back

Retirada de um poste de eletricidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: Empresa De Electricidade Da Madeira Sa

22/09/2021

Serve o presente para informar que foi colocado um poste de eletricidade dentro de uma propriedade privada, a qual sou herdeira, sem a minha autorização, com a iluminação virada para o meu quintal em direção à janela do meu quarto, o que me incomoda profundamente. Já recorri à empresa em causa, por várias formas, via correio eletrónico, pessoalmente e contato telefónico, mas sem qualquer sucesso. Inclusive recorri ao livro de reclamações mas também não recebi qualquer resposta, e já la vai 15 dias úteis a partir do dia da reclamação. Gostaria de saber o que devo fazer para que possam proceder à retirada do poste. Fico a aguardar resposta. Atenciosamente. Lina Rodrigues

Mensagens (4)

Empresa De Electricidade Da Madeira Sa

Para: L. R.

24/09/2021

Estimado Cliente,A EEM agradece o seu contacto e confirma a receção do seu pedido.Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada para o departamento responsável e será tratada com a maior brevidade possível.Os melhores cumprimentos,[:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/logo.jpg]Serviço de Apoio ao ClienteLinha Gratuita das 08:00h às 24:00hE-mail - clientes@eem.ptTel - 800 221 187[:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/banner_cc.png][:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/footer2.png]

Empresa De Electricidade Da Madeira Sa

Para: L. R.

01/10/2021

Exmo(a) Senhor(a)Com referencia à reclamação apresentada por V. Exas. em nome e no interesse da Senhora D. Lina de Nóbrega Rodrigues Rodrigues, verifica-se que existe divergencia com a titularidade do contrato de fornecimento de energia elétrica a que corresponde o Cliente 6075429 .A fim de reanalisar este assunto solicita-.se a V. Exas. se digam esclarecer a relação existente entre a ora reclamante e o titular do contrato de fornecimento de energia elétrica e bem assim fornecer os elementos/documentos identificativos do prédio onerado com o alegado poste de eletricidade.Os melhores cumprimentos,[cid:image001.jpg@01D7B618.44102CA0]Serviço de Apoio ao ClienteLinha Gratuita das 08:00h às 24:00hE-mail: clientes@eem.ptTel.: 800 221 187[cid:image003.png@01D7B618.44102CA0][cid:image004.png@01D7B618.44102CA0]

L. R.

Para: Empresa De Electricidade Da Madeira Sa

01/10/2021

Serve o presente para os informar que o cliente 6075429 era o meu Pai, que já faleceu à cerca de 13 anos e eu como filha única Herdei tudo o que lhe pertencia. Segue em anexo o meu NIF, o NIF da herança, a relação de bens e a planta cadastral. Caso seja necessário mais algum documento estarei à disposição.

Empresa De Electricidade Da Madeira Sa

Para: L. R.

02/10/2021

Estimado Cliente,A EEM agradece o seu contacto e confirma a receção do seu pedido.Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada para o departamento responsável e será tratada com a maior brevidade possível.Os melhores cumprimentos,[:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/logo.jpg]Serviço de Apoio ao ClienteLinha Gratuita das 08:00h às 24:00hE-mail - clientes@eem.ptTel - 800 221 187[:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/banner_cc.png][:www.eem.pt/_eemonline/banner_sign/footer2.png]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.