Exmos. Senhores,Sou titular da apólice de seguro de saúde 2201.042431 Planicare, TROFA SAÚDE GAIARua Fernão de Magalhães, nº 2 Fracção E - 4445-501 V. N. Gaia - Telefone: 220 439 600.Dia 4/07/2022 tive consulta com a Dra. Joana Moutinho (Dentista) para tratar uma cárie e fazer os moldes de umas goteiras para fazer um branqueamento dentário em casa.Quando me dirigi ao balcão para pagar pediram-me 200€Disse que devia ser engano e pedi que descriminasse ao que se referia tal valor.Comunicaram-me que 170€ eram do branqueamento dentário e 30€ do tratamento da cárie.Visto não ter na minha posse nada que me permitisse fazer o branqueamento, recusei-me a pagar. Como tinha uma consulta de outra especialidade, à qual não me deixavam aceder sem ter liquidado o valor na sua totalidade, acabei por pagar os 30€ acrescidos de 85€ (metade do valor do branqueamento) Fiquei indignada com tal situação!Dia 8/07/2022 tinha consulta com a dentista novamente. Compareci para falar com ela pessoalmente, no sentido de perceber se tinha sido um erro ou por que razão tinha de pagar na íntegra um tratamento do qual não tinha usufruído ou ainda por que razão não me tinha informado que o valor seria cobrado na íntegra, antes de fazer o tratamento.A resposta foi que era a norma da casa. Comuniquei-lhe então que podia anular todo e qualquer tratamento dentário que tivesse com ela e frisei que queria o reembolso dos 85€.Disse-me que tinha de falar com o gestor da parte dentária.Fui então falar essa pessoa para que providenciasse no sentido de me restituírem o dinheiro pago. Estive exatamente uma hora no gabinete dessa pessoa!! Por várias vezes perguntei que diligências estava a seguir para resolver a minha situação, ao que fazia de conta que não ouvia . . . Uma hora depois disse que nos encontrávamos junto ao balcão de pagamento, onde só eu me dirigi. A funcionária do balcão disse-me que as indicações que lhe tinham sido dadas foram as de reter o valor em causa, que seria referente às goteiras (que eu não tinha).Pedi para me imprimirem as normas daquela empresa quanto ao valor antecipado de tratamentos, a resposta foi que não existiam!!Pedi para ver a tabela de preços relativa aos atos dentários, também não existe!!!Pedi para falar com a pessoa responsável por esse tipo de situações, disseram-me que era o administrador do Trofa saúde Gaia. Pedi para falar com ele, estava em reunião!Pretendo rescindir o contrato que tenho com eles.Quanto à consulta de dia 8/07/2022 querem que pague 5€ (que me recuso a pagar. Fui apenas falar com a dentista!)Quero o reembolso dos 85€