back

Resultado de exame PCR

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. F.

Para: Clínica Joaquim Chaves

26/09/2021

Venho comunicar que realizei exame de PCR p viagem. Não recebi o resultado através de e-mail. Entrei em contato telefônico com a clinica e fui informada q enviaram meu resultado p outro e-mail que não era o meu. Solicitaram q eu enviasse um e-mail pedindo o resultado e simplesmente não me responderam. Enviei um segundo e-mail reclamando e até a presente data nenhuma resposta me foi enviada. Tive q me dirigir a clínica na véspera da viagem p conseguir o documento. Registro aqui minha completa insatisfação com a clínica. O exame foi caro e nem assim o serviço foi concluído da forma contratada. Um descaso com o cliente. Jamais voltarei a usar os serviços da clínica. NÃO RECOMENDO.

Mensagens (2)

Clínica Joaquim Chaves

Para: E. F.

27/09/2021

Muito boa tarde,Tomámos conhecimento do vosso mail e de uma manifestação de desagrado da parte da Sr.ª D.ª Elizabeti Ferreira.A Joaquim Chaves Saúde, por motivos de proteção de dados, responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas, ou através dos canais legais existentes. Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email: qualidade@jcs.pt.Agradecemos que façam chegar este email à Sr.ª D.ª Elizabeti FerreiraCom os melhores cumprimentos,Marta CoelhoDirecção Qualidade[JCS transp]T. 351 214 124 314E. marta.coelho@jcs.ptRua Aníbal Bettencourt, Edifício CORE, n° 3Outurela ● 2790-225 Carnaxidewww.jcs.pt

E. F.

Para: Clínica Joaquim Chaves

01/10/2021

A clínica responde ao Deco Proteste e não responde aos meus e-mails?Cada vez mais demonstra a falta de respeito ao cliente e a sua incompetência. Um verdadeiro descaso.Até o presente momento nenhuma satisfação me enviaram.Um absurdo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.