Problema identificado:

Atraso

Reclamação

M. S.

Para: Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

01/07/2025

Exmos. Senhores, Quando aderi ao plano de saúde da Médis, foi me enviado um voucher de 150€ da lifecooler para usufruir. Quando tentei fazê-lo, fi-lo de forma errada por duas vezes, entrei em contacto com a lifecooler (explicaram-me como o deveria fazer) e disseram-me que deveria contactar a Médis para me fornecerem um novo código de voucher (porque o que usei ficou inválido). Posto isto, estou desde abril de 2025 à espera da resposta ao meu problema, o único e-mail que obtive foi a pedir os meus dados da Médis e a partir daí estou até hoje à espera de resposta. Liguei no dia 25/06 para expor o sucedido e disseram que deveria insistir nos e-mails (continuo a fazê-lo e sem resposta). Também estou à espera de resposta relativamente ao meu cancelamento do seguro desde o dia 25/06 (disseram que deveria enviar email com os meu dados e o motivo do cancelamento, assim o fiz, e nada de resposta). Cumprimentos.

Mensagens (1)

Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

Para: M. S.

08/07/2025

Seguro de Saúde Pessoa Segura: Maria João Cardoso Silva N/Refª: SCS034705413/1-188591008250 Caros Senhores, Recebemos a reclamação da Sra. Maria João Silva, de 1 de julho, acerca do voucher da Lifecooler. - Prestamos os esclarecimentos à nossa cliente Queremos que saibam que prestamos todos os esclarecimentos sobre o assunto, por escrito, à nossa Cliente, pelo que não há, da nossa parte, qualquer informação adicional a transmitir. Com os nossos cumprimentos, Martina Almeida Grupo Ageas Portugal Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental Reclamações Vida, Pensões e Médis Rua de Manuel Pinto de Azevedo, Nº 106-126, Piso 3 4100-320 Porto www.grupoageas.pt No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação é possível o recurso às seguintes Entidades: Provedor do Cliente: Dr. Mário Gomes de Oliveira Morada: Avenida da República, 43 – 7º Dto, 1050-187 Lisboa. E-mail: provedor.medis@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt), com endereço na Av. Fontes Pereira de Melo nº 11 9º Esq, 1050-115 Lisboa. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 1 de julho de 2025 14:00 Para: Apoio Cliente Medis apoioaocliente@medis.pt Assunto: Resposta a e-mails ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.