Boa Tarde,
Venho por este meio proceder a uma reclamação relativamente á seguradora Ageas.
No passado dia 19 de dezembro tive um acidente de viação causado por uma segurada da Ageas, hoje são dia 6 de janeiro e a seguradora ainda não teve qualquer resposta para me dar. Fiquei a saber que estão apenas dependentes do auto de ocorrência da GNR na qual me disseram hoje de manhã que ainda não estava concluído segundo o perito que lá havia passado a tentar levantar várias vezes.
Liguei então para a GNR a tentar perceber se podiam agilizar a situação, e para meu espanto a GNR afirmou que o auto estava pronto desde dia 26/12 e que ninguém o tinha ido levantar .
Liguei de novo á seguradora a informar a conversa com a GNR e a pedir esclarecimento do porquê de me terem dado informação errada e não verídica. A seguradora disse que “afinal com os feriados o perito ainda não tinha tido tempo para ir lá buscar”.
Meus senhores, isto é alguma brincadeira?
Eu fui a lesada no meio disto tudo, estou sem automóvel, ainda me magoei e tive de ir para o hospital, e não tenho como me deslocar não tenho veículo de substituição nem tenho despesas médicas pagas não tenho absolutamente nada porque o perito anda a dizer que foi a um local que não foi pondo o trabalho da GNR em causa, pondo a imagem da seguradora em causa e ainda atrasando-me a vida ?
Agradeço que resolvam esta situação o mais rápido possível e que vão buscar o auto de ocorrência o mais breve!!
É inacreditável é inadmissível andarem a passar informação aos clientes que não são verdade é pior a saberem da situação e não fazerem nada para resolver a mesma.
Qualquer coisa que seja preciso estou disponível para esclarecimentos e tem também as chamadas que vocês gravam caso queiram confirmar o que aqui foi dito, foi tudo falado no dia de hoje pelas 15h
Aguardo a resolução desta situação urgente!
Não tive culpa nenhum do acidente e estou com a vida extremamente comprometida por causa desta situação!