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Resolução de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. C.

Para: Auditiv

08/08/2023

Ex mos senhores Visão Rx Unipessoal Lda O meu pai no dia 19/7/2023 , fez um rastreio auditivo na vossa carrinha em Viseu .Após ter feito o rastreio impingiram-lhe as próteses auditivas, insistindo na compra porque tinha 15 dias para as testar e se não se sentisse bem devolviam lhe o valor já pago em numerário. Não obstante, acompanharam no à sua residência para ir buscar o valor das mesmas , 4980€. Assinou o contrato e fez o pagamento em numerário, mas passado dois dias , sentiu se mal com as próteses, considerando que o valor era muito alto deixando- o numa situação de necessidade financeira. Decidiu entrar em contato com a empresa dizendo que queria a resolução do contrato, disserem lhe que mais tarde entrariam em contacto. No dia 21/7/2023 enviou um e-mail a empresa solicitando a resolução do contrato e devolução do valor, mas sem qualquer resposta.Telefonou novamente e disseram que tinha de aguardar até que alguém da empresa fosse a sua casa levantar as próteses. Não esperou mais tempo , até porque tinha 14 dias para formalizar por carta registada o pedido e no dia 26/7/2023 enviou as próteses auditivas, o modelo de resolução de contrato , o NIB e uma carta novamente a solicitar a devolução do valor em correio registado com valor declarado para a morada da empresa em Paços de Arcos. Uma vez que não tinham passado os 14 dias após assinatura do contrato , o meu pai solicita o valor das próteses 4,980€ e ainda o valor de expedição dos ctt 43,30€ . Até ao momento as próteses continuam na loja dos ctt em Passos de Arcos , ninguém da empresa as foi levantar . Também já fiz reclamação no portal da queixa .

Mensagens (4)

Auditiv

Para: H. C.

08/08/2023

Exmos. Srs.Acusamos a receção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No entanto, cumpre-nos informar que o bem foi rececionado nas devidas condições e o valor pago à data da assinatura do contrato devolvido à conta do titilar do mesmo.Mais informamos que a devolução do material via CTT é de inteira responsabilidade do cliente, como pode ser verificado na Quarta Cláusula n°5 do contrato, assim sendo a Visão RX, Lda não se irá responsabilizar pelo valor pago para o efeito.Consideramos assim o contrato V4964 totalmente anulado.Disponível para qualquer assunto que se entenda por necessário,Com os melhores cumprimentos,Carina SilvaDepartamento de Pós VendaEmail: posvenda@auditiv.pt____________________E-mail: geral@auditiv.ptSite: www.auditiv.ptTel.:211 940935

Auditiv

Para: H. C.

08/08/2023

Exmos. Srs.Acusamos a receção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No entanto, cumpre-nos informar que o bem foi rececionado nas devidas condições e o valor pago à data da assinatura do contrato devolvido à conta do titilar do mesmo.Mais informamos que a devolução do material via CTT é de inteira responsabilidade do cliente, como pode ser verificado na Quarta Cláusula n°5 do contrato, assim sendo a Visão RX, Lda não se irá responsabilizar pelo valor pago para o efeito.Consideramos assim o contrato V4964 totalmente anulado.Disponível para qualquer assunto que se entenda por necessário,Com os melhores cumprimentos,Carina SilvaDepartamento de Pós VendaEmail: posvenda@auditiv.pt____________________E-mail: geral@auditiv.ptSite: www.auditiv.ptTel.:211 940935

H. C.

Para: Auditiv

11/08/2023

Bom dia Ex.mos Senhores Sou a informar que o valor relativo ao contrato V4964 já se encontra na conta do cliente . No entanto e por não ter havido disponibilidade da empresa ( que ligou 2 vezes em cima da hora a perguntar se o cliente estava em casa ) não houve agendamento prévio , até porque nem sempre o cliente se encontra na residência. Face à situação, ainda aguardou pelo agendamento da empresa para recolher o bem ( as próteses), uma vez que isso não aconteceu, teve que proceder à devolução das mesmas via ctt. Pelo que , reintegro o pedido da devolução dos custos , uma vez que foi falha da empresa em ir recolher o bem e não do cliente supra citado .Cumprimentos Helena Costa

H. C.

Para: Auditiv

11/08/2023

Bom dia Ex.mos Senhores Sou a informar que o valor relativo ao contrato V4964 já se encontra na conta do cliente . No entanto e por não ter havido disponibilidade da empresa ( que ligou 2 vezes em cima da hora a perguntar se o cliente estava em casa ) não houve agendamento prévio , até porque nem sempre o cliente se encontra na residência. Face à situação, ainda aguardou pelo agendamento da empresa para recolher o bem ( as próteses), uma vez que isso não aconteceu, teve que proceder à devolução das mesmas via ctt. Pelo que , reintegro o pedido da devolução dos custos , uma vez que foi falha da empresa em ir recolher o bem e não do cliente supra citado .Cumprimentos Helena Costa


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