Comecei a efectuar uma reserva para duas pessoas no website da TAP, com partida a 08/11/18 de Lisboa para Paris e com regresso a 11/11/2018. Após preencher todos os campos (datas e dados dos passageiros) surge um erro (não descrito) que não me permite avançar para o pagamento. Tento de novo, e a página já me havia pré-preenchido todos os campos e direccionou-me de imediato para o pagamento. Efectuo o pagamento e recebo os emails de confirmação. Acontece que o sistema me alterou as datas, ou seja, tinha uma reserva para os dias que queria, os quais indico acima (08 a 11 de Novembro) e uma outra reserva na qual o dia de volta me foi alterado para 15 de Novembro. Entrando em contacto telefónico com o apoio, é claro que , convenientemente, só a reserva errada é que estava paga. O sistema fez uma reserva duplicada e uma delas não paga. Posto isto, vi-me obrigada a efectuar um pagamento de 30€ para alterar as datas de uma reserva que eu não tenho qualquer culpa de estar errada, e quando ainda me indicam que usufruí de um desconto de 20€ ao qual não tinha direito (então o sistema não deveria aplicar esse desconto) e tive também que pagar esse valor, e acabando por ficar com um saldo de milhas negativo. Apenas efectuei esse pagamento porque apenas tinha 24h para alterar o voo e não queria sair ainda mais prejudicada. Ainda me foi dito que não têm culpa se o sistema teve um bug. De certo, o cliente é que não tem.