Sou José Alexandre Varanda Andrade, NIF 125707932, clinte de há muito da E-dreaams. Venho por este meio comunicar a Vossas excelências o meu total desagrado sobre a forma como a e-Dreams tentou resolver um problema que lhe coloquei. O primeiro, mas elucidativo sobre como se responde a questões que afectam os clientes. Vamos aos factos: Fiz a reserva (nº4996254786) de uma viagem que inclui 3 voos (1 de ida, pela EasyJet e dois de regresso, pela KLM, ligando Lisboa a Basileia). Por motivos conhecidos por todos, um evento a que a minha família (3 pessoas) deveria assistir foi cancelado. Verifiquei o seguro que fiz, um seguro (padrão, light, disseram-me depois) pelo qual fui parabenizado pelo e-dreams por ser fantástico mas que se revela, TOTALMENTE inútil para este tipo de situações, ou seja, para um possível cancelamento. Ou seja, pagamo-lo para rigorosamente nada. Uma vez que esse evento foi adiado com data marcada, optei pela alteração do voo. Contactei com a e-dreams através do 707782829. Longos minutos bem onerosos, para muito pouco ou nada. Disseram-me que o voo de regresso (KLM) não permitia alterações e que tudo o que tivesse a ver com o voo de ida (EasyJet) tinha que tratar directamente com a companhia!!!! Telefonei para a KLM-Portugal, a qual me disse que era possível através de um voucher resolver a situação, desde que a e-dreams os contactassem para o efeito. De modo relutante, quem me atendeu do 707 lá mostrou que tentaria fazê-lo. Foram muitos os minutos gastos no telefonema, ao ponto de se perceber que o dinheiro gasto na chamada era desencorajante para a continuar. Tentei via chat. Questionei vários agentes (tenho todos os diálogos gravados com o Mhahak, com a Rupshikha, com a Yash, com a Akhil... eu sei lá ), fazendo duas simples perguntas. Uma delas... Devo pagar o taxa de alteração de voo cobrada pela e-dreams somada a mais alguma pela easy-jet e/ou KLM? Fi-la mais de meia dúzia de vezes. Nunca me responderam sim, ou não. Muito menos quanto poderia ser custar tal taxa. Questionei ainda sobre a possível alteração do voo pela KLM uma vez que teria sido claro que pela EasyJet teria de ser eu a fazê-lo. Voltaram a dizer-me que a reserva não poderia ser alterada, logo não haveria nada a fazer. Voltei a responder qeu a KLM me tinha dito que tal seria possível... nada foi feito. Os serviços e-dreams foram péssimos. Como cliente de há muitos anos da e-dreams, repensarei a minha condição se as questões que levante não forem resolvidas a contento. Voltarei às outras agências com as quais nos confrontamos olhos nos olhos. E não deixarei de denunciar tudo isto... até às últimas possíveis consequências. Lamentável tudo isto. uma vez que precisamos da ag~encia para algo mais do que o habitual... a Agência não está la´!Com os melhores cumprimentosJosé Alexandre Andrade