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Rescisão de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. K.

Para: Medicare

03/09/2024

Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a MEDICARE nº 50100202225. No dia 12/07/2023 fui contactado via telefone para aderir a MEDICARE. Meu esposo e eu contratamos os serviços, porem nunca conseguimos usar nenhum dos beneficios. não imaginavamos que essa empresa não teria prestadores de serviços próximos a nós. Após um ano sem usar absolutamente nada, nem descontos em remédios, decidimos cancelar os serviços. O que infelizmente não foi possível, pois um dia antes nosso contrato havia sido renovado automaticamente. O que nos pegou de surpresa. Não estamos dispostos a pagar por mais um ano algo que não conseguimos usar. Algo que teriamos que nos deslocar KMs. Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “. Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a MEDICARE, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.

Mensagens (2)

Medicare

Para: A. K.

04/09/2024

Exmo.(a) Sr.(a) Andressa Kasperski, Somos pelo presente a acusar a receção à sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.De forma que tenha um atendimento mais personalizado, face à natureza da situação, e uma vez que não é o titular do contrato com a MEDICARE, clarificamos que qualquer informação contratual ou financeira do contrato, é só transmitida ao Titular. Em alternativa o Titular, poderá autorizar um Terceiro através de uma declaração de Cedência Gestão Contratual, quer via telefone ( em chamada telefónica) ou por email. Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Sem mais assunto de momento subscrevemo-nos com elevada consideraçãoAtenção: Este email foi originado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. K.

Para: Medicare

19/09/2024

Sabe o que é mais engraçado? VCS me responderam super rápido pra dizer que eu não era a titular da conta,as a reclamação feita pelo meu marido, que é o titular, já vai para um mês e vocês nunca deram uma resposta. No momento da venda são sempre solícitos... Uma empresa conhecida em todo o país,as que tratam os clientes apenas como um número, apenas mais um dinheiro entrando.


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