Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a Worten de Vila Franca de Xira pelo atendimento que me foi prestado. No dia 4 de Dezembro, dirigi-me ao estabelecimento e perguntei como funcionava a reparação do ecrã do IPhone 6S, ao qual me foi respondido que o conserto tinha a duração de uma hora mas que já não poderia ser feito nesse mesmo dia, uma vez que já eram 20h e o técnico já não se encontrava presente na loja. Perguntei a partir de que horas estava o técnico da loja no dia seguinte, ao qual me foi dito que a partir das 13h ele se encontraria disponível. No dia seguinte as 16h30 voltei à mesma loja, a mesma estagiária que me atendeu no dia anterior reconheceu-me e disse para aguardar 20 minutos porque o técnico estava ausente mas vinha a caminho. Aguardei cerca de uma hora e o técnico lá apareceu. Totalmente inadmissível, pelo menos a meu ver, que também trabalho com o público e sinto-me super desconfortavel ao fazer o cliente esperar quando o mesmo está à espera que lhe preste um serviço. O técnico dirigiu-se a mim, nem boa tarde me disse, ficou só a olhar para mim à espera que eu lhe dissesse o que queria. Disse-lhe que precisava que fosse efetuada a reparação do ecrã do meu IPhone. O técnico dirigiu-se ao computador para verificar o preço e disse-me que a reparação do equipamento tinha um valor de 79,99€ ao qual eu achei estranho pois tinha estado de véspera no site da worten e no mesmo dizia que o arranjo do IPhone 6S de ecrã preto (características que se aplicam ao meu telemovel) tinha um custo de 69,99€. Procedi por mostrar ao técnico no meu telemóvel o valor que estava exposto no site deles e o colaborador sem mais nem menos, tirou-me o telemóvel da mão e mostrou-me também no site deles um outro valor sem me mostrar onde o tinha ido buscar. Eu disse-lhe que não ia pagar aquele preço porque não era o preço que estava exposto na parte das reparações/orçamentos. O técnico pediu-me para lhe mostrar onde estava aquele preço e eu assim fiz mas não sem antes que me fosse exigido a fechar a aplicação do telemóvel e fazer tudo do início a frente dele, não fosse eu estar a enganá-lo. Este colaborador/técnico de nome Francisco, não foi de maneira nenhuma simpático ou prestativo e ainda se mostrou desconfiado e arrogante. Pedi-lhe desculpa e disse que ia arranjar o telemóvel a outro sítio. Foi a primeira vez que me senti tão descontente com o atendimento da worten, a começar pelo tempo que estive a espera por este mesmo técnico até todo o seu atendimento. É preciso também que sejam informados os colaboradores que quando há dois preços para o mesmo serviço, o mais baixo é o preço aplicado.