Boa tarde Contactei a oficina d da Renault da venda seca para um orçamento do meu Renault Megane de 2005, porque as portas não trancam as luzes acendem mas não tranca, e algumas luzes também não estão acender e a mala umas vezes funciona outras vezes não.foi feito diagnostico, e chegou- se a conclusão que seria cx. eletronica e a cablagem que tinha de ser reparada, mas que as peças demorariam a chegar, concordei em avançar com o orçamento, mas me foi dito para avançar com a reparação tinha de pagar pelo ou menos uma das peças. paguei então o valor de 292.78€ o valor da caixa eletrónica.depois entrariam em contacto comigo quando a peça chegasse.passando o tempo recebi uma msg que a peça ja tinha chegado e que ja podia marcar o dia para deixar o carro para a intervenção, combinamos deixar o carro no dia 7/08/2023 para ter a intervenção no dia 08/08/2023. passando dois me foi contactado, pela oficina, a dizer que afinal o problema não era da Cx eletrónica, que foi substituída e o prolema se mantem, que nomeadamente seria mesmo da cablagem que teriam que ser substituída. e que isso ficariam muito, caro visto que o mecânico perderia muitas horas para fazer essa reparação . Questionei o funcionário, em relação o orçamento que me deram visto que estava incluída a reparação da cablagem pelo qual tinha aceitado o orçamento.no dia 11/08/2023 me desloquei a para oficina, e tive a falar com o responsável da oficina, e ele disse que por norma não se sabe quanto tempo demorariam a reconstruir o cabo e não teriam prazo de entrega poderia demorar muito tempo ate a Renault enviar um outra cablagem, e que isso ficaria muito caro, ou eu tinha de procurar a cablagem por fora de um carro do mesmo ano. e perguntou-me se eu estaria disposto em gastar mas para encomendar a cablagem e aguadar o tempo que for necessariobem eu disse não, pagaria mas nada visto que a reparação da cablagem esta incluída no orçamento, que me deram e eu aceitei o orçamento.e disse que ja não podiam fazer nada em relação a isso.tive escrever no livro de reclamação, visto que o carro não foi reparadovisto que o carro não foi reparado, pedi que me devolvessem o valor da peça que paguei visto que a minha peça antiga estava boa. foi me recusado a devolução do valor, e ainda queriam me cobrar a mão de obra.Visto que o carro me faz falta eu trouxe, o carro, para o meu espanto notei durante o dia que as luzes do carro estavam acesas tentei apagar, mas continua acesa, ou seja um problema que o carro não tinha. Liguei para linha de apoio e expliquei a situação e pedi Para passarem a chama da para a oficina da venda seca, não se conseguiu passar a chamada, foi me digo que os colegas depois entrariam em contacto. Algum tempo depois ligaram para mim, expliquei a situação e o funcionário disse que o responsável depois iria entrar em contacto comigo, já se passaram uma semana e ninguém me ligounão levei o carro para outra oficina, preferindo levar na marca, e me deparo com essa situação.É lamentável. como se não bastasse peço um orçamento, pago a peça e o carro não é reparado e ainda vem com uma avaria que não tinha.Apenas quero a reparação do veiculo sobre o orçamento que me foi apresentado , eu aceitei.Com os melhores cumprimentos