REPARAÇÃO DE MAQUINA DE LAVAR LOIÇA MIELE.BICICLETA URBANGLIDE C7
Problema identificado:
OutroReclamação
A. C.
Para: Worten
REPARAÇÃO DE MÁQUINA DE LAVAR LOIÇA, MARCA MIELE, MODELO G680 SC,Eu Antonio Pereira do Carmo, residente na Avª Azedo Gneco, nº 24, 6ºA, Massama, contribuinte nº 105765988.Venho por este meio comunicar a V. Exas. que no dia 8/11/2021 andava eu a fazer compras na Worten, quando fui alertado po um funcionario para aderir a um Seguro Plano Worten Casa Total o qual de tanta insistencia do funcionario, lá acedi e fiz este referido seguro, ID DE CONTRATO: 73852132181.454.416, DE 08/11/2021. Em 21 de Novembro a minha maquina de lavar loica, avariou, dizendo falta de esgoto, telefonei para 300 600 008 a pedir um tecnico para ver a avaria, estive á espera até que liguei novamente para 300 600 008 em 02/12/2021, a perguntar quando e que o tecnico vinha ver a maquina, atendeu-me uma senhora Carina Gomes o qual me disse se podia receber o tecnico hoje, disse que sim e recebo o tecnico em casa mostro-lhe a máquina tira fotos, pôs a maquina a trabalhar e esperou ate que quando a maquina quiz despejar a água para o esgoto acendeu uma luz vermelha a dize (falha no esgoto), o técnico tirou a maquina do sitio abanou a mangueira de escoamento de esgoto, colocou a maquina no local e foi-se embora dizendo que iria fazer um orçamento a Worten.No dia 10/12/2021 liguei novamente para o 300 600 008, falei com a Senhora Carina Gomes e qual o meu espanto, quando me diz que o tecnico não tinha dado orçamento porque a minha máquina não tem reparação que e muito antiga e nãpo tinha os selos de informação da maquina.Depois desta informação, venho por este meio apresentar o meu desagrado, sobre os vossos serviços Tecnicos, incapazes de resolver um pequeno problema da maquina de lavar loiça Miele G680 SC.Liguei para os seviços de apoio ao cliente 210 155 222, e enviei 4 fotos da maquina, chapa com termos tecnico e interior da mesma, enviei por mail, para cliente@worten.pt e wcasa@satfiel.com, ate hoje não recebi resposta.Em 12/12/2021 dirigime a loja em cascais e escrevi no livro de reclamações e anexei 4 folhas, e pedir a anulação do seguro por justa causa e devolução dos pagamentos de dois meses de pagamento no valor de 2x8,99€ = 17,98€ que me foram faturados da minha conta bancaria.Telefonei para a Miele a pedir um técnico para pedir orçamento para apresentar na Worten.hoje 13/13 /2021 recebo de manha um telefonema da worten, que iriam contactar com a empresa de seguros Resolve para me darem uma resposta. Antonio Carmo
Mensagens (10)
Worten
Para: A. C.
Olá António, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação, por todos os transtornos eventualmente causados e pela demora na nossa resposta ao seu email.Relativamente à situação que nos expôs, informamos que o processo 06425831 está a ser acompanhado pelo seu gestor. Assim, cabe-nos reforçar junto do mesmo o pedido de contacto e agilização na sua resolução, pelo que solicitamos que aguarde um contacto.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001VoXA6andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693yzwVQ:ref
A. C.
Para: Worten
Exmos senhores do seguro Worten Casa Total, venho por este meio informar, que a respeito da minha reclamação, processo 06425831, ja chamei um técnico da Miele, esteve em 20/12/2021, as 9,40 da manha, e detectou com aparelho próprio que a máquina tem a bomba de circulação avariada:custo do diagnostico e deslucaçao = 64,00 com Iva.o orçamento vai enviar por mail, peça 367,11 mais mão de obra e mais Iva.aguardo orçamento da Miele para enviar seguro Worten Casa TotalAtenciosamente.Antonio Carmo
Worten
Para: A. C.
Olá António, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpa pela demora na resposta e na situação reportada.Informamos que encaminhamos a sua informação à área responsável. Neste sentido, solicitamos que possa aguardar um contacto que certamente será realizado, com a maior celeridade possível.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001VqNfxandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693zKamP:ref
Worten
Para: A. C.
Olá António, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpa pela demora na resposta e na situação reportada.Informamos que encaminhamos a sua informação à área responsável. Neste sentido, solicitamos que possa aguardar um contacto que certamente será realizado, com a maior celeridade possível.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (Chamada para rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001VqNgQandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693zLi7u:ref
A. C.
Para: Worten
Boa tarde.Exmos. Senhores, envio em anexo factura do diagnostico da minha maquina de lavar loiça G 680 SC da Miele pedida por mim visto o vosso tecnico dizer a Sº Carina Gomes que não dava orçamento porque a maquina não tinha reparação, agradecia a reparação da maquina o mais célere possível, o valor da peca 298,46€. conforme orçamento ja enviado.Recebi um telefonema as 10,18 horas 300 506 086 a perguntarem se eu queria a maquina reparada, disse que sim e desligou o telefone.agradecia que procedecem o mais célere possível ao arranjo da maquina e o pagamento da fatura á Miele
A. C.
Para: Worten
Eu Antonio Pereira do carmo, residente na Av. Azedo Gneco, nº 24,6ºA, 2715-725 Massamá, contribuinte. 105765988. no dia 5/1/2022 fui contactado pelo 300 600 088 pela senhora Bruna Pinto que tinha um orçamento de 425€ e que tinha de pagar a minha conta deslocações e raparação do tecnico 101,06€, eu sou uma pessoa de 70 anos, sempre confiei nas pessoas e não gosto que gosem com a minha cara, no dia 08 de Novembro 2021, fui abordado por um funcionario da worten de Cascais, onde me apresentou o seguro Worten Casa total, valor 8,99/Mes, oferecendo 300€ de plafond por ano para peças e não para pagar tecnicos e deslocações, como diz a Srª Bruna Pinto, fiz um contrato com a Wortem Casa, ID de contrato Nº 738 521 218 1.454.416, Worten Casa Total.MIELE, G 680 SC referencia "0/45202055, TURBOTHERMIC PLUS, No dia 10/12/2021, liguei para o 300 600 088, falei com Srª Carina envio em anexo orçamento da miele e factura do diagnostico da maquina de lavar loiça. G 680 SC que é o orçamento que a Srª Bruna Pinto me disse pelo telefone.Perante isto agradecia uma solução celere, visto estar em pagamento o diagnostico pelo tecnico da miele no valor de 64,50€.Venho por este meio pedir a V,Exas, que analizem a situação o mais celere possivel. Eu proponho a compra de Máquina de lavar loiça nova G 5000 SC BRWS com 3.ª bandeja para talheres, de valor 649,99€, identica a minha e os Senhores em ves de gastarem 426,00€ na reparação, davam-me um vauxer de 200€ ou descontavam-me na máquina nova 200€ do meu plafond que e de trezentos euros ano. obrigadoAntonio Carmo
A. C.
Para: Worten
Exmos Senhores,Ontem falei com a Senhora Bruna Pinto, e propos-lhe que me envia-se o orçamento que o tecnico da worten fez, hoje recebo um orçamento plagiado do que eu mandei da Miele de um senhor Cristovão da satfiel. tenho a comunicar que não tenho nada a ver com este senhor mas sim com seguro worten casa total. Hoje falei com a Senhora Raiana 51 minutos a falar e em espera, eu disse que aceitava o orçamento sem eu pagar nada, a senhora não me soube informar de nada, ia propor não sem a quem o que abaixo esplico. Mais uma vez.Venho por este meio pedir a V,Exas, que analizem a situação o mais celere possivel. Eu proponho a compra de Máquina de lavar loiça nova G 5000 SC BRWS, de valor 649,99€, na worten, identica a minha e os Senhores em ves de gastarem 426,00€ na reparação, davam-me um vauxer de 200€ ou descontavam-me na máquina nova 200€ do meu plafond que e de trezentos euros ano. anexo orçamento plagiado da Miele. obrigado Antonio Carmo
Worten
Para: A. C.
Olá António, bom dia.Muito obrigada pelo seu contacto.Permita-nos apresentar novamente o nosso pedido de desculpas pela situação, por todos os transtornos eventualmente causados e pela demora na nossa resposta ao seu email.Relativamente à situação que nos expôs, informamos que o processo 06425831 está a ser acompanhado pelo seu gestor. Assim, cabe-nos reforçar junto do mesmo o pedido de contacto e agilização na sua resolução, pelo que solicitamos que aguarde um contacto.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Wwj34andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006940Hhcn:ref
A. C.
Para: Worten
Exmos Senhores, Ja falei com a Senhora Bruna Pinto, Rafaela Pinto, Helena Cardoso e ultima vez com Raiana, todas do apoio ao cliente, e continuo á espera de uma solução viável para ambos os lados, mas até hoje ainda não me apresentarão nenhuma solução, pedilhes para que me envia-sem o orçamento que o tecnico da worten fez, hoje recebo um orçamento plagiado do que eu mandei da Miele de um senhor Cristovão da satfiel. tenho a comunicar que não tenho nada a ver com este senhor mas sim com seguro worten casa total. Hoje falei com a Senhora Raiana 51 minutos a falar e em espera, eu disse que aceitava o orçamento sem eu pagar nada, a senhora não me soube informar de nada, ia propor não sem a quem o que abaixo esplico. Mais uma vez. Venho por este meio pedir a V,Exas, que analizem a situação o mais celere possivel. Eu proponho a compra de Máquina de lavar loiça nova G 5000 SC BRWS, de valor 649,99€, na worten, identica a minha e os Senhores em ves de gastarem 426,00€ na reparação, davam-me um vauxer de 200€ ou descontavam-me na máquina nova 200€ do meu plafond que e de trezentos euros ano. anexo orçamento plagiado da Miele. obrigado, Antonio Carmo
Worten
Para: A. C.
Olá António, boa tarde.Muito obrigada pelo envio do seu email.Lamentamos todos os transtornos que a situação possa estar a causar e a demora na resposta ao seu email.Temos indicação de que já foi informado que a situação está em validação interna. Apelamos à sua compreensão e pedimos que possa aguardar informações adicionais que certamente serão prestadas, com a maior brevidade possível.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h(chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001WxUckandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006940iWDK:ref
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação