Boa tarde,Agradecemos, desde já a vossa reclamação. Informamos que a mesma ficou registada com o número 531. Confirmamos que no decorrer na nossa intervenção técnica, ocorreu um acidente, no qual danificamos uma das peças. Prontificamo-nos de imediato a substituir a peça sem custos para o Cliente, contudo a mesma está esgotada na Marca e não nos indicam previsão de entrega.Mediante o exposto pelo Cliente encontramo-nos disponíveis para efetuar o pagamento do valor de um aparelho novo, contudo solicitamos que o Cliente nos faça chegar a prova de compra do aparelho, bem como tenha a em consideração a desvalorização atual do aparelho.Assim sendo, solicitamos que nos indiquem o valor e enviem a prova de compra. Por favor informem-nos também do NIB para o qual teremos de efetuar a transferencia bancária.Após a referida transferencia consideraremos o aparelho como um bem da nossa empresa.Cumprimentos/Regards,........................................................................Virgínia Daniela Fernandes Satfiel, LdaDep. de Gestão da Qualidade (DGQ)QualityTel: (+351) 707 020 044 Fax: (+351) 255 720 561Direct: (+351) 255 240 230 Ext: 1592vdfernandes@satfiel.com www.satfiel.com........................................................................ www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao