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Reparação de forno

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Satfiel, Lda

06/12/2015

Não me devolveram ainda, reparado, o meu forno que têm para reparar há mais de um mês. A avaria (placa de circuito queimada) foi causada pelo V. técnico ao reparar uma avaria menor para a qual tinha sido chamado (um botão partido). Ao telefone têm-me dito que assumem as consequências do acidente, mas que o fabricante do forno não tem a peça nem prevêm quando a possam ter. Ora já se passou mais de um mês e isto é uma situação que não é aceitável.

Mensagens (1)

Satfiel, Lda

Para: A. C.

07/12/2015

Boa tarde,Agradecemos, desde já a vossa reclamação. Informamos que a mesma ficou registada com o número 531. Confirmamos que no decorrer na nossa intervenção técnica, ocorreu um acidente, no qual danificamos uma das peças. Prontificamo-nos de imediato a substituir a peça sem custos para o Cliente, contudo a mesma está esgotada na Marca e não nos indicam previsão de entrega.Mediante o exposto pelo Cliente encontramo-nos disponíveis para efetuar o pagamento do valor de um aparelho novo, contudo solicitamos que o Cliente nos faça chegar a prova de compra do aparelho, bem como tenha a em consideração a desvalorização atual do aparelho.Assim sendo, solicitamos que nos indiquem o valor e enviem a prova de compra. Por favor informem-nos também do NIB para o qual teremos de efetuar a transferencia bancária.Após a referida transferencia consideraremos o aparelho como um bem da nossa empresa.Cumprimentos/Regards,........................................................................Virgínia Daniela Fernandes Satfiel, LdaDep. de Gestão da Qualidade (DGQ)QualityTel: (+351) 707 020 044 Fax: (+351) 255 720 561Direct: (+351) 255 240 230 Ext: 1592vdfernandes@satfiel.com www.satfiel.com........................................................................ www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao


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