back

Reparação de automóveis

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. D.

Para: BMW Portugal Lda

27/07/2021

Venho por meio deste deixar minha insatisfação a BMW.me desloquei até uma autorizada BMW pois meu automel se encontra com barulhos na direção, chegando lá fizemos testes de estrada e foi comprovada. Me passaram o orçamento para sanar o problema aceitei paguei, e quando retirei o veículo o carro está com o mesmo barulho paguei 649,97€ liguei de imediato pois eu estava de viagem no dia e informei, falaram para não me preocupar que quando voltasse iriam resolver o caso, cheguei de viagem levei o carro de volta e vieram com outro orçamento de mais 807,06€ alegando que a suspensão estaria ruim. Estou indignado pois não levei a uma oficina qualquer levei na rede BMW. Espero que consigam me ajudar pois o barulho é horrível e preocupante para minha segurança e da minha família, sem falar da segurança de terceiros. Obrigado.

Mensagens (6)

BMW Portugal Lda

Para: F. D.

06/08/2021

DATA NOT AVAILABLE

F. D.

Para: BMW Portugal Lda

06/08/2021

Bom dia, E uma grande mentira essa resposta! Pois no teste de estrada feito junto ao colaborador o mesmo escutou o barulho na suspensão, eu não sou mecânico e não tenho nenhuma autonomia para dizer o problema, mais o vosso colaborador é qualificado ou teria que ser! O carro foi e voltou com o mesmo barulho! E quando foi entregue não foi feito nenhum teste de direção para que fosse comprovado o serviço feito e com qualidade! Me entregaram o carro com a agência já fechada. E que por sinal o carro foi muito mal higienizado pelo valor que foi pago! Que qualquer lavagem automática limpa melhor! Então peço que reaolvam o problema do carro pois irei a tribunal para sanar o problema para que isso não ocorra a outros clientes pois tenho testemunhas tanto do dia que levei o carro e no dia que retirei, e mais uma vez liguei de imediato a agência informando que não tinha resolvido o problema, caso desejam levo a SIC aí na Caetano! Para que seja resolvido.

F. D.

Para: BMW Portugal Lda

18/08/2021

Boa tarde, O tempo só vai se passando e nada de resolução do problema do carro! Não sei qual é o receio que vá a público o serviço mal prestado ao consumidor! Vou acionar um advogado e também vou junto do mesmo até a loja para registrar a reclamação no livro de reclamações. Vocês tem um prazo de 1 semana para sanar o problema!

BMW Portugal Lda

Para: F. D.

19/08/2021

DATA NOT AVAILABLE

F. D.

Para: BMW Portugal Lda

14/09/2021

Ainda não foi resolvido.

BMW Portugal Lda

Para: F. D.

15/09/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.