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Reparação combinado Bosch KGN36 VLED E

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Worten

22/01/2023

Adquiri este combinado no dia 1-01-2016 e, 15 dias antes do Natal de 2022, a parte do frigorífico deixou de funcionar.Ligámos à Worten e solicitámos a presença de um técnico, que, após exame do aparelho, comunicou que o aparelho necessitava de um novo compressor,que não ultrapassaria os 200euros.De referir que, à chegada, o técnico, Luís Gonçalves, titular do Tel.nº 938860489, afirmou nunca ter visto um motor tão pequeno para um combinado daquela dimensão.Elogiou,por várias vezes, o estado de conservação do combinado, o que nos suscitou alguma estranheza...Comprometeu-se a enviar o relatório para a empresa, a fim de que o orçamento nos fosse enviado,para posterior reparação.Recebemos mensagem,informando-nos de que o aparelho se encontrava em conformidade e, quando confrontámos o técnico, este esclareceu que era um procedimento habitual da empresa,para indicar que o assunto estava em fase de resolução.Confiámos e, mais uma vez,constatámos haver algumas irregularidades processuais,pois havia abertura e reabertura do processo, sem qualquer explicação.Desloquei-me ao espaço da Worten e, perante tanto desconhecimento, pedi todos os docs que pudessem provar o que afirmava.Tem sido um vai e vem de informação contraditória e sem qualquer nexo de causalidade...Exijo explicações e pretendo ser indemnizada pelo tempo de espera (desde 8 de dezembro de 2022)...é inconcebível, em pleno século XXI,continuar nesta letargia e neste processo que nada mais revela senão inépcia!Com os melhores cumprimentos,Fátima Mascarenhas

Mensagens (16)

Worten

Para: M. M.

22/01/2023

Olá Maria de Fátima,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais lamento todos os transtornos causados pelo seu processo de reparação do seu frigorífico.No seguimento do seu contacto, solicito que me indique o respetivo processo de reparação, para me ser possível verificar a situação internamente e agir em conformidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Miriam RaimundoEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

Worten

Para: M. M.

24/01/2023

Olá Maria de Fátima,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Uma vez que não recebi resposta ao email, informo que irei encerrar o seu pedido. Caso a situação ainda se encontre por resolver, agradeço o envio da informação anteriormente solicitada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Miriam RaimundoEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

M. M.

Para: Worten

24/01/2023

Boa tarde,Acabei de receber esta informação:"Ola MARIA FATIMA WILLMAN MASCARENHAS, demos inicio ao seu pedido de assistencia técnica WO-22501066, consulte as condicoes em https://wortenresolve.my.salesforce.com/sfc/p/58000000PFGl/a/4K0000021XHF/gc1eKXJYtIN45c4.wVD2I_LKDKn2Q2NyWA3ISyeP1lA. Até breve

M. M.

Para: Worten

24/01/2023

Na presença de uma funcionária da vossa empresa,por sinal, muitíssimo profissional,recebi a mensagem de que o meu combinado tinha sido reparado no dia 18,pelo que me foi pedida a avaliação do trabalho realizado.Pergunto: estamos a falar da mesma coisa?Há tantas disparidades e incongruências neste processo, que acho que o melhor é avançar para o tribunal e tentar perceber o que está por trás de tudo isto...Fátima Mascarenhas

Worten

Para: M. M.

25/01/2023

Ol Maria de Ftima, Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-me apresentar o meu sincero pedido de desculpa pela situao reportada e os transtornos eventualmente causados.Aps anlise, verifiquei a existncia de trs processos, sobre o seu combinado da Bosch. No obstante, existe, agora, o processo WO-22501066 a decorrer, no entanto, nos seus dois ltimos processos, a informao que foi disponibilizada, em ambos, que o artigo tem uma reparao invivel. Normalmente, em frigorficos e/ou combinados, as fugas de gs no so reparveis. Encaminho, em anexo, ambos os relatrios para que possa verificar a informao tcnica. Desta forma, peo imensa desculpa, mas no ser possvel proceder respetiva reparao.No entanto, numa tica da sua satisfao, informo que queremos oferecer 20% de desconto, numa nova compra nas nossas lojas fsicas, vlido por 90 dias e no acumulvel com outras campanhas em vigor.Para usufruir, basta dirigir-se a uma das nossas lojas e mostrar o respetivo emailEste desconto no vlido para artigos Marketplace, cartes de descarga, cartes pr-pagos, pr-vendas, reservas, cartes presentes, produtos de oferta de adeso a operadores, experincias, cozinhas, bilheteira, servios de fotografia, servios de instalao, configurao substituio de ecrs e reparao, garantias e seguros nem acumulvel com outras campanhas e/ou promoes.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponvel!Boa semana e at breve,Helena CardosoEquipa WortenT: 210 155 222 disponvel todos os dias das 8h s 24h(chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

M. M.

Para: Worten

25/01/2023

Boa noite!De facto,é inconcebível esta situação!!!!Queremos que um técnico certificado venha fazer o relatório após verificação do aparelho.Mais, soubemos que a marca oferecia 10 anos de garantia...adquirimos o sparelho há 6 anos ...Quando confrontrei o funcionário, a resposta foi que só era dada essa informação quando o promotor lá ia..Isto é normal??? Há muitas irregularidades neste processo,pelo que decidi avançar para uma queixa judicial.O resto pagarão os srs, certamente.Melhores cumprimentos ,Fátima Mascarenhas

Worten

Para: M. M.

26/01/2023

Olá Maria de Fátima,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Pedimos mais uma vez desculpa pelos transtornos causados e por não conseguirmos ir de encontro ao pretendido. Uma vez que já se encontra em tratamento a situação reportada com o número de processo 09641648, solicito que aguarde um contacto por parte do gestor da sua reclamação.Agradecemos, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

M. M.

Para: Worten

26/01/2023

Boa noite, aguardo resolução do problema com a maior celeridade...

Worten

Para: M. M.

27/01/2023

Olá Maria de Fátima,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Antes de mais permite-me lamentar todos os transtornos causados.Informo que lhe foi enviado uma resposta no dia 25/01/2023 a oferecer um desconto de 20% numa futura compra em loja física por causa dos trantornos causados.Contudo, enviei pedido de informação aos nossos técnicos através do processo WO-22501066, solicito que aguarde por mais informações.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Tiago CarvalhoEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

M. M.

Para: Worten

29/01/2023

Bom dia,é óbvio que não estou satisfeita com a resposta nem a solução passa por adquirir um novo artigo!Exijo,sim, que enviem um técnico capaz de nos afiançar que a reparação é inviável,face ao diagnóstico feito pelo anterior que nos disse uma coisa e,pelos vistos, escreveu outra.Há quase 2 meses que estou sem frigorífico e não me parece de bom tom sugerir a substituição fo aparelho só porque sim...Vou passar hoje pela vossa loja e apresentar nova reclamação.Fátima Mascarenhas

Worten

Para: M. M.

29/01/2023

Olá Maria de Fátima,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais lamento todos os transtornos que a situação está a causar.Conforme já indicado nos emails anteriores, os processos anteriores foram fechados como reparação inviável.Desta forma, peço imensa desculpa, mas não será possível proceder à respetiva reparação.No entanto, numa ótica da sua satisfação, informo que queremos oferecer 20% de desconto, numa nova compra nas nossas lojas físicas, válido por 90 dias e não acumulável com outras campanhas em vigor.Para usufruir, basta dirigir-se a uma das nossas lojas e mostrar o respetivo emailEste desconto não é válido para artigos Marketplace, cartões de descarga, cartões pré-pagos, pré-vendas, reservas, cartões presentes, produtos de oferta de adesão a operadores, experiências, cozinhas, bilheteira, serviços de fotografia, serviços de instalação, configuração substituição de ecrãs e reparação, garantias e segurosnem acumulável com outras campanhas e/ou promoções.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Susete SilvaEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

M. M.

Para: Worten

02/02/2023

Boa tarde, gostaria que me esclarecessem sobre o teor deste sms enviado por vós!"Ola MARIA FATIMA WILLMAN MASCARENHAS, uma vez que nao pretende avancar com a reparacao do artigo, damos o processo de reparacao WO-22501066 como concluido. Obrigado"Andamos a brincar ou a tratar de um assunto sério?Qual foi a parte da msg que não entenderam que exigi a presença de um novo técnico para afiançar o que consta do relatório,mas foi omitido,aquando da presença do primeiro técnico?Vejam se se conseguem entender...Fátima Mascarenhas

Worten

Para: M. M.

06/02/2023

Olá Maria de Fátima,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Indico que após verificar novamente a situação, o processo foi cancelada devido aos processos anteriores, tendo o técnico indicado uma reparação inviável. Neste sentido, foi encaminhado no dia 29 de janeiro, um desconto de 20 % de desconto, numa nova compra nas nossas lojas físicas, válido por 90 dias e não acumulável com outras campanhas em vigor. Lamento os transtornos causados e agradeço ainda a sua colaboração.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

M. M.

Para: Worten

06/02/2023

Boa noite,Acuso recepção do vosso e-mail.Não entendo,depois de tanta troca de msgs,continuarem a referir o relatório do técnico que afirma peremptoriamente que jamais entregou esse relatório nesses termos.Desloquei-me vezes sem conta às v/ lojas e continuam a ignorar todos os erros neste processo.Aberturas e fecho de processo sempre com uma justificativa que nunca foi refutada por qualquer outrro relatório de outro técnico!Pedi,ou melhor,exigi que fosse enviado um novo técnico para aferir o relatório do técnico anteriorPedi que me enviassem a cópia do relatório original manuscrito e entregue pelo técnico que aqui esteve e continuo à espera sentada...Inconcebível,vergonhoso e de uma falta de profissionalismo a toda a prova é como posso classificar a vossa atitude!!!Não vos deixarei agir ao sabor da inépcia e tudo farei para que a verdade seja reposta!Nada mais tenho a dizer,a não ser que será na barra do tribunal que nos encontraremos!Fátima Mascarenhas

Worten

Para: M. M.

09/02/2023

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Worten

Para: M. M.

10/02/2023

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