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Renovação Automática

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: MyHeritage

08/09/2021

Sou assinante do MyHeritage. Sempre tive o cuidado de não deixar minha assinatura em renovação automática para poder exercer meu direito de negociar condições antes de renovar um contrato. Dia 08 de setembro de 2021, no entanto, fui surpreendido por um email do My Heritage me comunicando que meu Plano Completo para site de família foi estendido por mais um ano, pelo qual Foi cobrado de você 199 € + 45,77 € IVA. e O próximo pagamento ocorrerá em 8 de setembro de 2022 para mais um ano. Anexo à mensagem, me enviaram o recibo correspondente. Indignado por apenas receber um aviso de compra efetuada, através de um débito em minha conta corrente, sem sequer ser informado previamente do valor. No mesmo dia seguinte, logo ao tomar conhecimento da cobrança, respondi ao e-mail, manifestando minha veemente insatisfação, tanto pela cobrança à minha revelia, quanto pelo valor acima de minhas possibilidades financeiras atuais. Imediatamente, entrei no site de família que tenho no My Heritage para solicitar o cancelamento de minha assinatura. Como resposta a esse pedido, o espaço referente à minha conta continha a seguinte informação: Gostaríamos de chamar a sua atenção que o pagamento automático recorrente para o seu Plano Completo foi parado. Isso significa que seu plano atual Completo termina em 8 de setembro de 2022 e nesta data você terá a opção de estender o plano manualmente..Receber um tratamento tão desrespeitoso de uma instituição, à qual fui cliente fiel, me causou grande dissabor e revolta. A prática da renovação automática é abusiva e lesiva aos interesses do consumidor, não só por se valer de um descuido de memória, mas por estabelecer unilateralmente um valor pelo serviço, sem antes consultar expressamente o assinante. Na condição de vítima dessa prática abusiva, espero que o My Heritage demonstre o caráter de uma empresa digna que respeita seus clientes parceiros, e desfaça as consequências desse procedimento inadequado e reembolse o valor debitado da minha conta corrente.

Mensagens (5)

MyHeritage

Para: R. L.

08/09/2021

---Por favor, responda acima dessa linha---Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Suporte do MyHeritage. Sua mensagem foi recebida.Aqui está o número do ticket para este requerimento de suporte para sua referência: 79076392.Enquanto isso, visite nossa Centro de Ajuda para obter respostas instantâneas às perguntas mais frequentes ou consulte o Portal de Conhecimento do MyHeritage para saber mais sobre as muitas ferramentas e recursos do MyHeritage.Atenciosamente,A Equipe de Suporte do MyHeritageans-tid--af2806ea-913a-47ee-a660-a365b2bc0bca--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

MyHeritage

Para: R. L.

08/09/2021

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R. L.

Para: MyHeritage

08/09/2021

rafilds@hotmail.comcartão final 3303

MyHeritage

Para: R. L.

08/09/2021

---Por favor, responda acima dessa linha---Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Suporte do MyHeritage. Sua mensagem foi recebida.Aqui está o número do ticket para este requerimento de suporte para sua referência: 1201058135.Enquanto isso, visite nossa Centro de Ajuda para obter respostas instantâneas às perguntas mais frequentes ou consulte o Portal de Conhecimento do MyHeritage para saber mais sobre as muitas ferramentas e recursos do MyHeritage.Atenciosamente,A Equipe de Suporte do MyHeritageans-tid--a00c1f55-25d9-42d2-8a4b-3a1f1da869bd--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

MyHeritage

Para: R. L.

08/09/2021

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