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Relatório Técnico de Não Cobertura de Garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: Worten

11/01/2022

Assunto: Relatório Técnico de Não Cobertura de GarantiaFatura Worten BGA002/015492Exmos. Senhores,Após ter sido contactado pelos vossos serviços informando que o aparelho entregue para reparação ao abrigo da garantia, já tinha sido analisado sendo lhe atribuído o estado de orçamento justificado por um relatório Técnico, neste ponto e de uma forma algo tendenciosa foi me dito que caso não aceita-se o produto era devolvido á loja com os devidos custos. Reclamei de imediato ao operador de apoio ao cliente Worten, solicitando o envio do relatório, al qual me foi dito que tinha de ser solicitado ao técnico e seria posteriormente num prazo máximo de 48 horas por email.O equipamento consola Nintendo Switch foi entregue na Loja Worten Ovar (Dolce Vita) a funcionar perfeitamente, apenas com um único problema, a Dock-Station não fazia a ligação com a TV, mas carrega o equipamento sem problemas. Pedi ao técnico que ele mesmo fizesse o teste ao qual se recusou apenas se remeteu que o produto iria diretamente para o fabricante. Realizando na minha presença os testes de ligar o equipamento e fez uma vistoria do seu estado geral.Hoje dia 11/01/2022 recebi de novo um telefonema do vosso apoio ao cliente a solicitar uma resposta, quando estava ainda aguardar o envio do relatório. Prontamente informe que não aceitava o orçamento, tendo como resposta que o equipamento seria devolvido á loja.Reclamo todo o processo de assistência achando de certa forma engraçado os termos apresentados no relatório não são abrangidos pela garantia sugerindo que foram danificados pelo cliente.Sintoma: Problema De Imagem Na TvDiagnóstico: Placa Base Danificada, Entrada Usb Type - C Danificado - Não Abrangida Pela Garantia.Peças: Substituição do Produto 84,84 €Questiono como a entrada USB dada como danificada não está coberta pela garantia ?? Afinal qual será o lugar correto para conectar a Consola ?? e qual o procedimento no manual de utilização não vêm nenhum alerta ??A consola apenas tem uma posição de encaixe !! Pelo menos é assim que o manual refere.Foi Construída pela NINTENDO para ser ligada, conectada inúmeras vezes !! e ser usada de forma massiva. No mesmo Relatório existem situações abrangidas pela garantia mas azar dos azares algumas peças estão danificadas e não abrangidas peal garantia !!HAC ASSY JCR RED (PA) S/N: * N 1 29,44 €Sintoma: Problema CarcaçaDiagnóstico: Rutura Ponto De Âncora Interno - Abrangida Pela Garantia.Sintoma: Problema AlavancaDiagnóstico: Alavanca Avariada - Abrangida Pela Garantia.Sintoma: Problema Do Carril RDiagnóstico: Carril Danificado - Não Abrangida Pela Garantia.Custos de Gestão: 12,13 €Custos Mão de Obra: 13,36 €Custos de Peças: 3,95 €. OUtro ponto algo interessante de analizar é o custo da reparação apresentada 140.56 € num equipamento que custou 280.49€ ??? tenho algum receio se fosse tipo a tela ou o ecran da consola talvez fosse um valor mais alto que o valor da compra. Inaceitável e incompreensível,Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente que o equipamento deve ser reparado sem custos.Aguardo resposta por escrito e informação do prazo de entrega do equipamento, no prazo máximo de 8 dias, Com os melhores cumprimentos,Bruno Manarte

Mensagens (3)

Worten

Para: B. M.

13/01/2022

Olá Bruno, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Antes de mais lamentamos a situação.Indique por favor o número do respetivo processo de reparação, ou o contacto telefónico associado, para que possamos verificar.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Wxgr7andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006940jKhn:ref

B. M.

Para: Worten

17/01/2022

Boa tarde Doriet Antunes,O processo de Reparação é WO-17150432, o numero de telefone associado é 928025359Agradeço contacto, e a respetiva reparação sem custos,ObgAtentamente,Bruno Manarte

Worten

Para: B. M.

18/01/2022

Olá Bruno, bom dia.Muito obrigada pelo envio do seu email e do seu feedback.Relativamente ao processo de reparação WO-17150432, informamos que o seu equipamento foi testado e analisado pelo centro técnico autorizado. O seu artigo não está abrangido pela garantia legal, devido aos danos que a placa base e o usb type apresentam. Neste sentido, reforçamos que não nos é possível aceder ao seu pedido.Adicionalmente, informamos que quando o produto estiver na nossa loja irá receber um SMS.Esperamos que esta situação não comprometa a sua confiança nas nossas lojas.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h(chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001WyNLrandfrom=ext]


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