Exmos. Senhores,
Dia 24/07 fui a Norauto Matosinhos realizar alguns serviços no meu carro agendados previamente on-line, ocorreu tudo bem como de costume, mas não recebi o diagnóstico da análise computadorizada feito, cobrei na hora e o atendente me informou que eu iria receber por e-mail.
Passaram 2 dias voltei a ligar a cobrar o relatório, o atendente me informou que iria falar com o técnico que estava na máquina dele.
Passaram mais alguns dias voltei a ligar e o rapaz me falou que o técnico estava lá e que ia pedir que me ligasse e nada.
Pela quarta vez liguei o técnico estava almoçando.
Eu não contratei um técnico eu contratei os serviços da Norauto confiando que tem responsabilidade pelo que prometem . Agora já tem meses que tenho o carro a parecer uma árvore de Natal de tanto luz no painel e não tenho o diagnóstico para saber o que faço.
Tinha mais alguns reparos para fazer no veículo que queria pedir a Norauto que fizesse assim que tivesse esses dados agora já estou a repensar se é uma boa ideia.
Por favor resolvam isso.
Cumprimentos.