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Reembolsos fora da rede

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

01/10/2021

Venho, por este meio, apresentar uma reclamação pública à má gestão de reembolsos de faturas fora da rede da marca AdvanceCare (tranquilidade). Por necessidade de consultar especialistas fora da rede da advance care, e depois de enviar uma fatura de 75€, fui obrigada a ter de enviar relatórios médicos e exames realizados (confidenciais) para solicitar o reembolso definido na cobertura, e mesmo assim consideraram insuficiente, solicitando em acréscimo (pela 2ªvez) mais documentação para análise. Além dos exames serem confidenciais, questiona-se o porquê de não aceitarem a informação enviada e voltarem a pedir mais informação quando praticamente não utilizo o seguro de saúde e o reembolso da fatura é mínimo. Tive de ligar várias vezes para a companhia e sou atendida com frieza, distância, e remetem sempre para enviar ainda mais documentação porque não têm acesso ao que já foi enviado. Esta informação exige que volte a marcar uma 2ª consulta para pedir mais relatórios e depois enviar à companhia o que não faz qualquer sentido.Não justificam nem sabem justificar o porquê de estarem a solicitar mais informação para reembolsar uma % sobre a fatura enviada. Claramente sinto que utilizam o pedido de informação adicional como forma da pessoa não ser reembolsada.Esta situação é totalmente inadequada e revela uma entidade de fraca qualidade e atendimento.Considero inaceitável o atendimento e a forma como gerem estas questões.Obviamente que irei mudar de companhia e nunca referenciar a Advance Care como empresa de qualidade.Cumprimentos,Andreia Cruz

Mensagens (1)

Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

Para: A. C.

22/10/2021

Boa tarde,Obrigada pelo seu contacto.Avaliada a despesa realizada a 04/03/2021 já se encontra processada e está a pagamento.O pagamento tem ordem de transferencia prevista para o decorrer do inicio da próxima semana.Caso tenha alguma questão, contacte-nos através do portal de clientes myAdvancecare em AdvanceCare.pt. Estamos disponíveisObrigada,Ana Isabel MartinsDireção Qualidade e Reclamações ReclamaçõesM. reclamacoes@advancecare.com[assinatura adv 2][Email Signature ADV](UTC+00:00) Dublin, Edinburgh, Lisbon, Londonuma reclamação: Reembolsos fora da rede - (CPTPT01369481-35)[s:advancecare.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000002XA2fandesid=01809000001yNpdandfrom=ext]


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