Venho, por este meio, apresentar uma reclamação pública à má gestão de reembolsos de faturas fora da rede da marca AdvanceCare (tranquilidade). Por necessidade de consultar especialistas fora da rede da advance care, e depois de enviar uma fatura de 75€, fui obrigada a ter de enviar relatórios médicos e exames realizados (confidenciais) para solicitar o reembolso definido na cobertura, e mesmo assim consideraram insuficiente, solicitando em acréscimo (pela 2ªvez) mais documentação para análise. Além dos exames serem confidenciais, questiona-se o porquê de não aceitarem a informação enviada e voltarem a pedir mais informação quando praticamente não utilizo o seguro de saúde e o reembolso da fatura é mínimo. Tive de ligar várias vezes para a companhia e sou atendida com frieza, distância, e remetem sempre para enviar ainda mais documentação porque não têm acesso ao que já foi enviado. Esta informação exige que volte a marcar uma 2ª consulta para pedir mais relatórios e depois enviar à companhia o que não faz qualquer sentido.Não justificam nem sabem justificar o porquê de estarem a solicitar mais informação para reembolsar uma % sobre a fatura enviada. Claramente sinto que utilizam o pedido de informação adicional como forma da pessoa não ser reembolsada.Esta situação é totalmente inadequada e revela uma entidade de fraca qualidade e atendimento.Considero inaceitável o atendimento e a forma como gerem estas questões.Obviamente que irei mudar de companhia e nunca referenciar a Advance Care como empresa de qualidade.Cumprimentos,Andreia Cruz