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Reembolsos devidos não pagos com falsas justificacoes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

A. G.

Para: Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

08/07/2025

Recebi um email da medis de carácter duvidoso. Após negarem varias vezes as minhas despesas por afirmarem serem ilegiveis vêem agora afirmar que não vão fazer o reembolso por se tratar de medicamentos. A infiltração foi feita com plasma do meu proprio sangue o que não é considerado um medicamento. Vou apresentar o teor desta carta e uma cópia da minha apolice á deco proteste da qual sou sócio e exijo uma explicação plausivel para esta vergonhosa fuga ás vossas responsabilidades mas estejam certos que a vossa falta de verdade vai ser desmascarada e farei saber ao maximo de pessoas e entidades qual o vosso modus operandi. Se a minha situação não for corrigida e continuarem com subterfugios nao descansarei enquanto este caso nao for do conhecimento de milhares de pessoas. Benditas redes sociais que permitem avisar uma maioria do oportunismo de empresas sem escrúpulos. Fico no aguardo de uma resposta plausível e no entretanto ja envio toda a informação disponivel para a deco proteste. Obrigado pela vossa desonestidade e desfaçatez para clientes com anos de pagamentos. A minha esposa,sogra e sobrinha serão mais 3 clientes a quem vou tratar de terminar o contrato e procurar outra seguradora. Poupam uns euros e perdem 4 clientes, a ganância nunca foi boa conselheira. A médis tem a política de não pagar reembolsos quando passam um certo valor mesmo sendo obrigados a fazê-lo procuram todo o tipo de desculpas e falsas justificativas. É preciso ter muito cuidsdo com esta empresa que tem um total descaso com os seus clientes. Sigo com queixa para varias entidades e vou partilhar o meu caso com o maior número de pessoas para evitar que outras sejam enganados como eu fui por esta empresa sem moral.

Mensagens (1)

Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

Para: A. G.

15/07/2025

Seguro de Saúde Pessoa Segura: Bruno Andrade Gonçalves N/Refª: SCS034750076 /1-189642026042_1-189616526895_1-190104053045 Caros Senhores, Estamos a escrever-lhes em resposta ao vosso e-mail de 8 de julho, acerca do reembolso das despesas do Sr. Bruno Gonçalves. Informamos o nosso cliente Queremos que saibam que prestamos os esclarecimentos devidos ao Sr. Bruno Gonçalves, pelo que não há, da nossa parte, qualquer informação adicional a transmitir sobre o assunto. Mantemo-nos disponíveis através da Linha Médis. Pode ligar para o nº 218 458 888 (custo de chamada para a rede fixa nacional), todos os dias úteis das 8h00 às 20h00. Com os nossos cumprimentos, Martina Almeida Grupo Ageas Portugal Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental Reclamações Vida, Pensões e Médis Rua de Manuel Pinto de Azevedo, Nº 106-126, Piso 3 4100-320 Porto www.grupoageas.pt No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação é possível o recurso às seguintes Entidades: Provedor do Cliente: Dr. Mário Gomes de Oliveira Morada: Avenida da República, 43 – 7º Dto, 1050-187 Lisboa. E-mail: provedor.medis@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt), com endereço na Av. Fontes Pereira de Melo nº 11 9º Esq, 1050-115 Lisboa. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 8 de julho de 2025 11:46 Para: Apoio Cliente Medis apoioaocliente@medis.pt Assunto: Reembolsos devidos não pagos com falsas justificacoes ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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