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Reembolsos de saúde não efetuados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

05/02/2022

Venho por este meio comunicar que tendo o seguro de saúde Médis, deveria funcionar quando necessito dele porque também pago sempre as minhas mensalidades. Estou à dois meses para resolverem, analisarem e darem uma resposta de uma despesa de saúde, que de acordo com a minha apólice devem comparticipar em 90% e começaram a reembolsar uma primeira vez, um valor, reclamei, reembolsaram mais um tanto, voltei a reclamar porque ainda não está correto e nunca me deram qualquer resposta, fiz telefonemas, enviei vários e-mails, nada! Considero falta de profissionalismo, falta de respeito e falta de rigor. Se não utilizar o seguro funciona bem… mas não é para isso que eles servem. Como já não sei onde recorrer… acho que devem ser também as autoridades competentes a ver e analisar estas situações, não devo ser exclusiva! Brincam com o nosso dinheiro! E nada acontece. Não sei se necessitam de mais dados, mas estou disponível. ObrigadaCumprimentos,Alexandra Ribeiro

Mensagens (1)

Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

Para: A. R.

05/02/2022

[Logo]Agradecemos a sua mensagem,estamos a analisar e responderemos brevemente.Médis, Faz bem à Saúde[button_playstore][button_playstore][button_playstore][button_playstore]© 2019 Médis. Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA.Sede: Av. Dr. Mário Soares, Edifício 10 - Tagus Park 2744-002 Porto Salvo www.medis.ptNIPC: 503 496 944 matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o capital social de 12.000.000€


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