back

Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. J.

Para: MyHeritage

11/02/2023

Dia 11 de fevereiro de 2023 fui surpreendido por um email do MyHeritage comunicando que me tinha sido cobrado o Plano de Dados após o período de teste gratuito de 14 dias: Você foi debitado em 87,79€ ”. Após esse período você será debitado anualmente se mantiver o plano. Anexo à mensagem, enviaram-me o recibo correspondente. Fiquei indignado por apenas receber um aviso de compra efetuada, através de um débito na minha conta corrente, sem sequer ser informado previamente do valor. Ao mesmo tempo recebi também um email do PayPal a confirmar o pagamento efetuado. Na condição de cliente, espero que o MyHeritage demonstre o caráter de uma empresa digna que respeita seus clientes e desfaça as consequências desse procedimento inadequado e reembolse o valor debitado da minha conta corrente. Id da transação : 5XC423614C406710KId da fatura : S366H8PC4JBBFF32Últimos 4 dígitos do cartão : 8983E-mail da conta: williamsantana29@icloud.com

Mensagens (14)

MyHeritage

Para: W. J.

11/02/2023

---Por favor, responda acima dessa linha---Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Suporte do MyHeritage. Sua mensagem foi recebida. Aqui está o número do ticket para este requerimento de suporte para sua referência: 470289943.Enquanto isso, visite nossa Centro de Ajuda para obter respostas instantâneas às perguntas mais frequentes ou consulte o Portal de Conhecimento do MyHeritage para saber mais sobre as muitas ferramentas e recursos do MyHeritage. Atenciosamente,A Equipe de Suporte do MyHeritageans-tid--be71ee87-2e4d-41bc-8ed4-9696cd6e1fe9--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69aeans-tid--be71ee87-2e4d-41bc-8ed4-9696cd6e1fe9--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

MyHeritage

Para: W. J.

11/02/2023

---Por favor, responda acima dessa linha--- Jenny (MyHeritage) 11 de Fevereiro de 2023 23:59 (UTC+02:00) Olá,Obrigado por nos contatar. Eu entendo que voce gostaria de receber um reembolso por sua cobrança no MyHeritage.Infelizmente, não consegui localizar nenhuma conta no MyHeritage com o endereço de e-mail do qual voce está escrevendo. Me desculpe pelo transtorno.Para poder lhe ajudar, vou precisar do endereço de e-mail que voce usou para registrar sua conta no MyHeritage e os seguintes detalhes sobre o seu histórico de compras:Os últimos 4 últimos dígitos do cartão de crédito que voce usou para fazer sua compra e o tipo de cartão de crédito ou, se voce comprou via PayPal, o ID de transação do PayPal.Comprovante de pagamento (o comprovante de pagamento deve incluir o valor, o nome do titular do cartão de crédito exatamente como aparece no cartão de crédito e a data da cobrança).Se voce tiver kits de DNA em sua conta:Forneça o número do kit de um dos kits de DNA que voce gerencia e o nome da pessoa a quem foi atribuído.As informações acima me ajudarão a localizar sua conta e resolver esse problema para voce.Se voce não se lembra qual endereço de e-mail voce usou para se inscrever, voce também pode me fornecer quaisquer endereços de e-mail que voce possa ter usado, ou incluir um e-mail de confirmação que voce recebeu do MyHeritage a partir do momento que voce criou sua conta, ou um e-mail de confirmação de quando voce fez sua compra ou um link para o site de sua família. Qualquer um desses seria útil e me permitiria investigar e resolver seu problema.Envie essas informações respondendo a este e-mail.Atenciosamente,JennyEquipe de suporte MyHeritage Reclamacao 11 de Fevereiro de 2023 23:52 (UTC+02:00) ans-tid--be71ee87-2e4d-41bc-8ed4-9696cd6e1fe9--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

W. J.

Para: MyHeritage

11/02/2023

E-mail da minha conta williamsantana29@icloud.comId de transação 5XC423614C406710K

W. J.

Para: MyHeritage

11/02/2023

Nome que está no meu cartão : William patrik jung

MyHeritage

Para: W. J.

11/02/2023

---Por favor, responda acima dessa linha---Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Suporte do MyHeritage. Sua mensagem foi recebida. Aqui está o número do ticket para este requerimento de suporte para sua referência: 402423710.Enquanto isso, visite nossa Centro de Ajuda para obter respostas instantâneas às perguntas mais frequentes ou consulte o Portal de Conhecimento do MyHeritage para saber mais sobre as muitas ferramentas e recursos do MyHeritage. Atenciosamente,A Equipe de Suporte do MyHeritageans-tid--6bafdb74-bc3d-4701-9944-5e58d53f6154--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69aeans-tid--6bafdb74-bc3d-4701-9944-5e58d53f6154--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

MyHeritage

Para: W. J.

11/02/2023

---Por favor, responda acima dessa linha---Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Suporte do MyHeritage. Sua mensagem foi recebida. Aqui está o número do ticket para este requerimento de suporte para sua referência: 1336779596.Enquanto isso, visite nossa Centro de Ajuda para obter respostas instantâneas às perguntas mais frequentes ou consulte o Portal de Conhecimento do MyHeritage para saber mais sobre as muitas ferramentas e recursos do MyHeritage. Atenciosamente,A Equipe de Suporte do MyHeritageans-tid--18e9a9ff-0fc4-4353-a65a-9218058cb46f--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69aeans-tid--18e9a9ff-0fc4-4353-a65a-9218058cb46f--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

MyHeritage

Para: W. J.

11/02/2023

---Por favor, responda acima dessa linha--- Jenny (MyHeritage) 12 de Fevereiro de 2023 0:21 (UTC+02:00) Olá,Obrigado por nos contatar. Eu entendo que voce gostaria de receber um reembolso por sua cobrança no MyHeritage.Infelizmente, não consegui localizar nenhuma conta no MyHeritage com o endereço de e-mail do qual voce está escrevendo. Me desculpe pelo transtorno.Para poder lhe ajudar, vou precisar do endereço de e-mail que voce usou para registrar sua conta no MyHeritage e os seguintes detalhes sobre o seu histórico de compras:Os últimos 4 últimos dígitos do cartão de crédito que voce usou para fazer sua compra e o tipo de cartão de crédito ou, se voce comprou via PayPal, o ID de transação do PayPal.Comprovante de pagamento (o comprovante de pagamento deve incluir o valor, o nome do titular do cartão de crédito exatamente como aparece no cartão de crédito e a data da cobrança).Se voce tiver kits de DNA em sua conta:Forneça o número do kit de um dos kits de DNA que voce gerencia e o nome da pessoa a quem foi atribuído.As informações acima me ajudarão a localizar sua conta e resolver esse problema para voce.Se voce não se lembra qual endereço de e-mail voce usou para se inscrever, voce também pode me fornecer quaisquer endereços de e-mail que voce possa ter usado, ou incluir um e-mail de confirmação que voce recebeu do MyHeritage a partir do momento que voce criou sua conta, ou um e-mail de confirmação de quando voce fez sua compra ou um link para o site de sua família. Qualquer um desses seria útil e me permitiria investigar e resolver seu problema.Envie essas informações respondendo a este e-mail.Atenciosamente,JennyEquipe de suporte MyHeritage Reclamacao 12 de Fevereiro de 2023 0:14 (UTC+02:00) A sua reclamação para a/o Reembolso - (CPTPT01726153-38) ans-tid--18e9a9ff-0fc4-4353-a65a-9218058cb46f--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

MyHeritage

Para: W. J.

11/02/2023

---Por favor, responda acima dessa linha--- Jenny (MyHeritage) 12 de Fevereiro de 2023 0:23 (UTC+02:00) Olá,Obrigado por nos contatar. Eu entendo que voce gostaria de receber um reembolso por sua cobrança no MyHeritage.Infelizmente, não consegui localizar nenhuma conta no MyHeritage com o endereço de e-mail do qual voce está escrevendo. Me desculpe pelo transtorno.Para poder lhe ajudar, vou precisar do endereço de e-mail que voce usou para registrar sua conta no MyHeritage e os seguintes detalhes sobre o seu histórico de compras:Os últimos 4 últimos dígitos do cartão de crédito que voce usou para fazer sua compra e o tipo de cartão de crédito ou, se voce comprou via PayPal, o ID de transação do PayPal.Comprovante de pagamento (o comprovante de pagamento deve incluir o valor, o nome do titular do cartão de crédito exatamente como aparece no cartão de crédito e a data da cobrança).Se voce tiver kits de DNA em sua conta:Forneça o número do kit de um dos kits de DNA que voce gerencia e o nome da pessoa a quem foi atribuído.As informações acima me ajudarão a localizar sua conta e resolver esse problema para voce.Se voce não se lembra qual endereço de e-mail voce usou para se inscrever, voce também pode me fornecer quaisquer endereços de e-mail que voce possa ter usado, ou incluir um e-mail de confirmação que voce recebeu do MyHeritage a partir do momento que voce criou sua conta, ou um e-mail de confirmação de quando voce fez sua compra ou um link para o site de sua família. Qualquer um desses seria útil e me permitiria investigar e resolver seu problema.Envie essas informações respondendo a este e-mail.Atenciosamente,JennyEquipe de suporte MyHeritage Reclamacao 12 de Fevereiro de 2023 0:16 (UTC+02:00) A sua reclamação para a/o Reembolso - (CPTPT01726153-38) ans-tid--6bafdb74-bc3d-4701-9944-5e58d53f6154--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

W. J.

Para: MyHeritage

11/02/2023

Ticket 1336779596 para requerimento de reembolso

MyHeritage

Para: W. J.

11/02/2023

---Por favor, responda acima dessa linha---Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Suporte do MyHeritage. Sua mensagem foi recebida. Aqui está o número do ticket para este requerimento de suporte para sua referência: 1558850728.Enquanto isso, visite nossa Centro de Ajuda para obter respostas instantâneas às perguntas mais frequentes ou consulte o Portal de Conhecimento do MyHeritage para saber mais sobre as muitas ferramentas e recursos do MyHeritage. Atenciosamente,A Equipe de Suporte do MyHeritageans-tid--d69b1ac5-d6f3-4974-9275-854e1f847ac1--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69aeans-tid--d69b1ac5-d6f3-4974-9275-854e1f847ac1--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

MyHeritage

Para: W. J.

11/02/2023

---Por favor, responda acima dessa linha--- Jenny (MyHeritage) 12 de Fevereiro de 2023 0:45 (UTC+02:00) Olá,Obrigado por nos contatar. Eu entendo que voce gostaria de receber um reembolso por sua cobrança no MyHeritage.Infelizmente, não consegui localizar nenhuma conta no MyHeritage com o endereço de e-mail do qual voce está escrevendo. Me desculpe pelo transtorno.Para poder lhe ajudar, vou precisar do endereço de e-mail que voce usou para registrar sua conta no MyHeritage e os seguintes detalhes sobre o seu histórico de compras:Os últimos 4 últimos dígitos do cartão de crédito que voce usou para fazer sua compra e o tipo de cartão de crédito ou, se voce comprou via PayPal, o ID de transação do PayPal.Comprovante de pagamento (o comprovante de pagamento deve incluir o valor, o nome do titular do cartão de crédito exatamente como aparece no cartão de crédito e a data da cobrança).Se voce tiver kits de DNA em sua conta:Forneça o número do kit de um dos kits de DNA que voce gerencia e o nome da pessoa a quem foi atribuído.As informações acima me ajudarão a localizar sua conta e resolver esse problema para voce.Se voce não se lembra qual endereço de e-mail voce usou para se inscrever, voce também pode me fornecer quaisquer endereços de e-mail que voce possa ter usado, ou incluir um e-mail de confirmação que voce recebeu do MyHeritage a partir do momento que voce criou sua conta, ou um e-mail de confirmação de quando voce fez sua compra ou um link para o site de sua família. Qualquer um desses seria útil e me permitiria investigar e resolver seu problema.Envie essas informações respondendo a este e-mail.Atenciosamente,JennyEquipe de suporte MyHeritage Reclamacao 12 de Fevereiro de 2023 0:39 (UTC+02:00) A sua reclamação para a/o Reembolso - (CPTPT01726153-38) ans-tid--d69b1ac5-d6f3-4974-9275-854e1f847ac1--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

W. J.

Para: MyHeritage

11/02/2023

Olá tem algum atendimento real

MyHeritage

Para: W. J.

11/02/2023

---Por favor, responda acima dessa linha---Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Suporte do MyHeritage. Sua mensagem foi recebida. Aqui está o número do ticket para este requerimento de suporte para sua referência: 1631715082.Enquanto isso, visite nossa Centro de Ajuda para obter respostas instantâneas às perguntas mais frequentes ou consulte o Portal de Conhecimento do MyHeritage para saber mais sobre as muitas ferramentas e recursos do MyHeritage. Atenciosamente,A Equipe de Suporte do MyHeritageans-tid--2fc02584-b593-4027-8444-f74668d074ea--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69aeans-tid--2fc02584-b593-4027-8444-f74668d074ea--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

MyHeritage

Para: W. J.

11/02/2023

---Por favor, responda acima dessa linha--- Jenny (MyHeritage) 12 de Fevereiro de 2023 0:56 (UTC+02:00) Olá,Obrigado por nos contatar. Eu entendo que voce gostaria de receber um reembolso por sua cobrança no MyHeritage.Infelizmente, não consegui localizar nenhuma conta no MyHeritage com o endereço de e-mail do qual voce está escrevendo. Me desculpe pelo transtorno.Para poder lhe ajudar, vou precisar do endereço de e-mail que voce usou para registrar sua conta no MyHeritage e os seguintes detalhes sobre o seu histórico de compras:Os últimos 4 últimos dígitos do cartão de crédito que voce usou para fazer sua compra e o tipo de cartão de crédito ou, se voce comprou via PayPal, o ID de transação do PayPal.Comprovante de pagamento (o comprovante de pagamento deve incluir o valor, o nome do titular do cartão de crédito exatamente como aparece no cartão de crédito e a data da cobrança).Se voce tiver kits de DNA em sua conta:Forneça o número do kit de um dos kits de DNA que voce gerencia e o nome da pessoa a quem foi atribuído.As informações acima me ajudarão a localizar sua conta e resolver esse problema para voce.Se voce não se lembra qual endereço de e-mail voce usou para se inscrever, voce também pode me fornecer quaisquer endereços de e-mail que voce possa ter usado, ou incluir um e-mail de confirmação que voce recebeu do MyHeritage a partir do momento que voce criou sua conta, ou um e-mail de confirmação de quando voce fez sua compra ou um link para o site de sua família. Qualquer um desses seria útil e me permitiria investigar e resolver seu problema.Envie essas informações respondendo a este e-mail.Atenciosamente,JennyEquipe de suporte MyHeritage Reclamacao 12 de Fevereiro de 2023 0:49 (UTC+02:00) A sua reclamação para a/o Reembolso - (CPTPT01726153-38) ans-tid--2fc02584-b593-4027-8444-f74668d074ea--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.