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Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Worten

14/02/2021

Boa noite. Venho fazer a reclamação face a um reembolso que já está com um atraso no mínimo ridículo, o artigo em questão foi devolvido no dia 05/01/2021, já faz mais de um mês, já contactei várias vezes a linha de apoio e já me mentiram sobre o fato que a quantia em questão seria devolvida na próxima semana ( isto há duas semanas ) e até agora nada, liguei para a linha de apoio na próxima semana ( semana passada ) e disseram-me que o artigo estava sob análise, a incompetência desta empresa é lamentável. Já falei com o meu advogado e o mesmo redirecionou-me aqui à Deco Proteste.Desejo a quantia na minha conta o mais BREVE possível, isto é um abuso para com o cliente e para com a lei dos 14 dias de prazo de reembolso, foi a última vez que fiz uma compra na worten, já pedi reembolsos a outras empresas inclusive compras online e nunca tive quaisquer transtornos, estou cansado.Desejo a devida recompensa. Desde já muito obrigado.

Mensagens (7)

Worten

Para: D. M.

15/02/2021

Olá,Muito obrigado pelo envio do seu email.Pela informação indicada em anexo, verificamos que foi efetuado o reembolso em loja pelo que deverá deslocar-se à loja para verificar a situação.Não obstante, caso o reembolso seja referente a uma encomenda efetuada no nosso site, solicitamos que nos indique o número da mesma.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Flávio VitorinoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001JEkxHandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006934rJrN:ref

D. M.

Para: Worten

15/02/2021

Boa tarde. A referência da respectiva encomenda é 34061937.Obrigado.

D. M.

Para: Worten

17/02/2021

Pergunto-me se o tempo que vocês vão demorar a responder vai ser semelhante ao tempo que vocês estão a demorar a pagar-me o que devem. Devo de acrescentar que este não é o único reembolso em dívida, há um outro pendente que também já falha em cumprir a lei dos 14 dias porque já faz mais de duas semanas que o mesmo não entra na minha conta.Se isto não ficar resolvido até sexta feira irei entrar em contacto direto com a deco proteste porque eu não vou ficar para sempre à espera, estou farto da vossa mediocridade, vocês são a maior vergonha nacional como empresa.

Worten

Para: D. M.

18/02/2021

Olá Daniel,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.Informamos que o reembolso foi processado para o mesmo método de pagamento no dia 06/01/2021, conforme documentação entregue no dia da devolução em loja.Mais informamos, que o prazo máximo para que o valor esteja novamente disponível na sua conta é de 72 horas úteis. Caso o valor não esteja disponível, sugerimos que contacte a sua entidade bancária.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!João meloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001JFPv4andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006934tZyy:ref

D. M.

Para: Worten

19/02/2021

O valor entrou na conta da qual foi feita a compra, não na do respetivo IBAN da qual apresentei em loja, para que querem o IBAN afinal ? Estou completamente confuso. Além disso não recebi absolutamente nenhum email nem uma chamada, nenhum assistente do vosso apoio ao cliente me disse que o valor já estava na conta desde o dia 6, um disse-me que que estava a ser analisado, um outro assistente disse-me que o valor iria entrar na seguinte semana, quando o banco já tinha feito a transferência da mesma, nem sei o que comentar em relação a isto. Aproveito esta reclamação para também para dizer que o pedido de reembolso da encomenda com a referência 34144821 não se encontra em nenhuma das minhas contas bancárias e o produto foi devolvido na worten no dia 3 de fevereiro, podem-me dar algum feedback em relação a este pedido de reembolso ou tenho de abrir uma nova reclamação ? Obrigado.

Worten

Para: D. M.

22/02/2021

Olá Daniel,Agradecemos o envio do seu e-mail.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpa pela situação, pelos transtornos eventualmente causados e pela resposta tardia ao seu e-mail.Informamos que o reembolso é sempre processado para o mesmo método de pagamento da encomenda.Face ao exposto, sugerimos que verifique a situação junto da sua entidade bancária.Esperamos continuar a merecer a sua confiança.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001JG4Icandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006935WQod:ref

D. M.

Para: Worten

22/02/2021

Não me responderam minimamente a nada, por vezes pergunto-me se estou a falar com um bot ou se leram o que foi escrito, vou no entanto proceder a outra reclamação.


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