Exmos. Senhores,
(02/08/2024)
Recentemente fiz uma encomenda de uma bicicleta no site do continente(continente online) dia 14 de julho de 2024 ,que a mesma chega a minha casa no dia 22 de julho de 2024.
NUMERO DE ENCOMENDA:418984142_001
A encomenda chegou e veio a faltar peças ,nas quais eram necessárias para fazer a montagem da mesma.
O manual de instruções era de uma bicicleta elétrica que não ajudou muito, pois a minha bicicleta era uma bicicleta normal.
Contactei o Suporte Do Continente e da Empresa de Bicicletas(Continente Online e InCycles) e eles empataram me durante 5/6 dias para me tentarem convencer a não fazer o reembolso da bicicleta....
Chegando a um acordo passado 6 dias, consegui contactar a empresa de bicicletas(InCycles) e a mesma mandou a (DPD) para vir buscar a bicicleta para fazer a devulocao a empresa.
No dia seguinte por volta das 10 Horas da manha , a bicicleta estava na minha casa outra vez,na qual eu contactei o suporte denovo (InCycles) no qual dito a funcionaria da mesma empressa"Foi um erro seu nao nosso" sendo que quem pediu a (DPD) para fazer a devolução foram eles...
Contactei Mais uma vez o Suporte deles(InCycles) e pedi para que mandassem a (DPD) vir buscar a encomenda denovo pois eu queria um reembolso e seria para fazer a devoluçao da mesma.
A (DPD) no dia seguinte veio fazer a recolha da bicicleta porem a encomenda até ao dia de hoje(02/08/2024) esta no armazém da (DPD)..
Contactando o Suporte da (DPD) A funcionaria do suporte disse que iria contactar o seu colega para fazer a devolução a empresa no dia util (InCycles)
Ja se passaram 11/12 dias desde que ando a tentar resolver isto e não o consigo fazer, porque sempre que ligo ao suporte do(Continente Online) tenho esperas SEMPRE de 20/30 minutos como me aconteceu ainda ao pouco....
"Deixe Sinal e agurde que lhe ligaremos o mais rapido possivel"
3 dias a ainda nada....
Ambas As empresas nao me conseguem ajudar e eu TENHO O MEU DIREITO DE TER O MEU REEMBOLSO PARA O MESMO MEIO DE PAGAMENTO QUE FIZ A ENCOMENDA.
Espero que me consigam Ajudar porque eu não quero Ficar Sem o meu Dinheiro!!!!
Mesmo Contactando inumeras vezes ambas empresas NENHUMA DELAS me aceitaria resolver o meu problema no dia...
Espero que me consigam ajudar , Obrigado
Cumprimentos.