back

Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: Continente

02/08/2024

Exmos. Senhores, (02/08/2024) Recentemente fiz uma encomenda de uma bicicleta no site do continente(continente online) dia 14 de julho de 2024 ,que a mesma chega a minha casa no dia 22 de julho de 2024. NUMERO DE ENCOMENDA:418984142_001 A encomenda chegou e veio a faltar peças ,nas quais eram necessárias para fazer a montagem da mesma. O manual de instruções era de uma bicicleta elétrica que não ajudou muito, pois a minha bicicleta era uma bicicleta normal. Contactei o Suporte Do Continente e da Empresa de Bicicletas(Continente Online e InCycles) e eles empataram me durante 5/6 dias para me tentarem convencer a não fazer o reembolso da bicicleta.... Chegando a um acordo passado 6 dias, consegui contactar a empresa de bicicletas(InCycles) e a mesma mandou a (DPD) para vir buscar a bicicleta para fazer a devulocao a empresa. No dia seguinte por volta das 10 Horas da manha , a bicicleta estava na minha casa outra vez,na qual eu contactei o suporte denovo (InCycles) no qual dito a funcionaria da mesma empressa"Foi um erro seu nao nosso" sendo que quem pediu a (DPD) para fazer a devolução foram eles... Contactei Mais uma vez o Suporte deles(InCycles) e pedi para que mandassem a (DPD) vir buscar a encomenda denovo pois eu queria um reembolso e seria para fazer a devoluçao da mesma. A (DPD) no dia seguinte veio fazer a recolha da bicicleta porem a encomenda até ao dia de hoje(02/08/2024) esta no armazém da (DPD).. Contactando o Suporte da (DPD) A funcionaria do suporte disse que iria contactar o seu colega para fazer a devolução a empresa no dia util (InCycles) Ja se passaram 11/12 dias desde que ando a tentar resolver isto e não o consigo fazer, porque sempre que ligo ao suporte do(Continente Online) tenho esperas SEMPRE de 20/30 minutos como me aconteceu ainda ao pouco.... "Deixe Sinal e agurde que lhe ligaremos o mais rapido possivel" 3 dias a ainda nada.... Ambas As empresas nao me conseguem ajudar e eu TENHO O MEU DIREITO DE TER O MEU REEMBOLSO PARA O MESMO MEIO DE PAGAMENTO QUE FIZ A ENCOMENDA. Espero que me consigam Ajudar porque eu não quero Ficar Sem o meu Dinheiro!!!! Mesmo Contactando inumeras vezes ambas empresas NENHUMA DELAS me aceitaria resolver o meu problema no dia... Espero que me consigam ajudar , Obrigado Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.