back

Reembolso

Não resolvida Pública

Flor do Vale, Unipessoal, Lda.

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Flor do Vale, Unipessoal, Lda.

03/04/2025

Exmos. Senhores, Após o envio de 4 e-mails e outros tantos telefonemas, ainda não me foi devolvido o meu pagamento em duplicado. Nem nunca houve qualquer resposta aos meus e-mails. Esta situação aconteceu devido às instruções de pagamento, em que indicam um número de telemóvel para efetuar o pagamento. Acontece que ao mesmo tempo em que efetuava o envio do valor para pagamento e sem eu me aperceber é enviado um um pedido de dinheiro o que sem eu me aperceber a encomenda foi paga duas vezes. Após contatos telefônicos me foi dito que iria ser reembolsado para o meu número de telemóvel. Acontece que passado 4 semanas o reembolso ainda não foi efetuado. Num contacto telefônico com responsável Sr. Tiago Conceição dia 27-03-2025, o qual me informou que as transferências eram feitas no fim do mês. Acontece hoje é dia .03-04-2025 e ainda não foi feita a transferência. O reembolso do valor de 42,90 euros. Acho que depois de passadas 4 semanas é mais do que razoável que o reembolso tivesse sido feito, o que não aconteceu. Perante esta situação duvido da seriedade desta empresa. Reembolso para o telemóvel: 912250011 Pedido Nº 24548 Em anexo comprovativos dos pagamentos e encomenda. Cumprimentos. Manuel Esteves Milheiro

Assistência solicitada 22 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.