Exmos. Senhores,
Após o envio de 4 e-mails e outros tantos telefonemas, ainda não me foi devolvido o meu pagamento em duplicado. Nem nunca houve qualquer resposta aos meus e-mails.
Esta situação aconteceu devido às instruções de pagamento, em que indicam um número de telemóvel para efetuar o pagamento. Acontece que ao mesmo tempo em que efetuava o envio do valor para pagamento e sem eu me aperceber é enviado um um pedido de dinheiro o que sem eu me aperceber a encomenda foi paga duas vezes.
Após contatos telefônicos me foi dito que iria ser reembolsado para o meu número de telemóvel.
Acontece que passado 4 semanas o reembolso ainda não foi efetuado. Num contacto telefônico com responsável Sr. Tiago Conceição dia 27-03-2025, o qual me informou que as transferências eram feitas no fim do mês. Acontece hoje é dia .03-04-2025 e ainda não foi feita a transferência.
O reembolso do valor de 42,90 euros.
Acho que depois de passadas 4 semanas é mais do que razoável que o reembolso tivesse sido feito, o que não aconteceu.
Perante esta situação duvido da seriedade desta empresa.
Reembolso para o telemóvel: 912250011
Pedido Nº 24548
Em anexo comprovativos dos pagamentos e encomenda.
Cumprimentos.
Manuel Esteves Milheiro