Exmos. Senhores,
No dia 15 de dezembro de 2023, sexta-feira, iria fazer um voo com a SATA entre Lisboa - Ilha Terceira às 15h15 que foi cancelado por motivos operacionais. Na sequência disso, foi me dado um voo para o dia seguinte às 7h55 e como não conseguiram garantir jantar, disseram que podíamos fazer uma refeição em que nos reembolsariam o dinheiro até 15€. Assim sendo, comprei uma refeição e meti o NIF da SATA tal como pedido. Para além disso, efetuei os pedidos de reembolso da viagem (400€) e da comida (15€).
Entretanto havia feito uma reclamação e abriram os processos para o reembolso (Ref. do processo: CAS-154940-Q0B0P3 e
Ref. do processo: CAS-154950-D4R7Y6). Assinei os papéis necessários e disseram que efeturiam os pagamentos de 6 a 8 semanas.
Já se passaram as semanas e ainda não recebi o reembolso. Isto é uma VERGONHA. Ando neste processo há mais de 5 meses e ainda parece estar longe de terminar. Quanto tempo vou ter que esperar para me darem os meus 415€?!
Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.