back

Reembolso total

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: MyHeritage

14/07/2022

Exmos. Senhores,Dia 08 de julho de 2022 fui surpreendido por um email do MyHeritage comunicando que me tinha sido cobrado o Plano de Dados após o período de teste gratuito de 14 dias: Você foi debitado em 89 € + 20,47 € IVA e recebeu um desconto de 31% no primeiro ano. Após esse período você será debitado anualmente se mantiver o plano.Anexo à mensagem, enviaram-me o recibo correspondente. Fiquei indignado por apenas receber um aviso de compra efetuada, através de um débito na minha conta corrente, sem sequer ser informado previamente do valor. Ao mesmo tempo recebi também um email do PayPal a confirmar o pagamento efetuado.No mesmo dia, enviei um pedido de reembolso, manifestando a minha insatisfação. Até hoje (14 de julho) ainda não obtive nenhuma resposta por parte da equipa.Imediatamente, entrei no site de família que tenho no My Heritage para solicitar o cancelamento de minha assinatura. Na condição de cliente, espero que o MyHeritage demonstre o caráter de uma empresa digna que respeita seus clientes e desfaça as consequências desse procedimento inadequado e reembolse o valor debitado da minha conta corrente.

Mensagens (8)

MyHeritage

Para: B. S.

14/07/2022

---Por favor, responda acima dessa linha---Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Suporte do MyHeritage. Sua mensagem foi recebida.Aqui está o número do ticket para este requerimento de suporte para sua referência: 1517740775.Enquanto isso, visite nossa Centro de Ajuda para obter respostas instantâneas às perguntas mais frequentes ou consulte o Portal de Conhecimento do MyHeritage para saber mais sobre as muitas ferramentas e recursos do MyHeritage.Atenciosamente,A Equipe de Suporte do MyHeritageans-tid--dbf4c313-6e10-46e4-8151-18888c8b604b--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

MyHeritage

Para: B. S.

14/07/2022

DATA NOT AVAILABLE

B. S.

Para: MyHeritage

14/07/2022

Toda a informação de que necessitam está em anexo na reclamação.Obrigado.

MyHeritage

Para: B. S.

14/07/2022

---Por favor, responda acima dessa linha---Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Suporte do MyHeritage. Sua mensagem foi recebida.Aqui está o número do ticket para este requerimento de suporte para sua referência: 1525728488.Enquanto isso, visite nossa Centro de Ajuda para obter respostas instantâneas às perguntas mais frequentes ou consulte o Portal de Conhecimento do MyHeritage para saber mais sobre as muitas ferramentas e recursos do MyHeritage.Atenciosamente,A Equipe de Suporte do MyHeritageans-tid--b30a52dd-4007-4a38-84fd-a337a4befff7--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

MyHeritage

Para: B. S.

14/07/2022

DATA NOT AVAILABLE

B. S.

Para: MyHeritage

14/07/2022

bphsantos01@gmail.comPaypal transaction id: 6PJ03602S57140130

MyHeritage

Para: B. S.

14/07/2022

---Por favor, responda acima dessa linha---Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Suporte do MyHeritage. Sua mensagem foi recebida.Aqui está o número do ticket para este requerimento de suporte para sua referência: 1357044128.Enquanto isso, visite nossa Centro de Ajuda para obter respostas instantâneas às perguntas mais frequentes ou consulte o Portal de Conhecimento do MyHeritage para saber mais sobre as muitas ferramentas e recursos do MyHeritage.Atenciosamente,A Equipe de Suporte do MyHeritageans-tid--ee0fc5a5-e928-4064-8c3c-5bcdaad115ae--ans-tid15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

MyHeritage

Para: B. S.

14/07/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.