back

Reembolso não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

. N.

Para: KIKO Milano

17/12/2019

Fiz uma devolução dos produtos que comprei on-line no dia 22/10/2019, entrei emContacto com a empresa no dia seguinte via e-mail, enviei todos os documentos que foi pedido para fazer o reembolso, documentos de prova e NiB para transferência, a empresa confirmou que estava tudo certo e que no prazo de 20 dias úteis eu receberia o reembolso, estamos em Dezembro e até agora ninguém responde aos e-mails, não tem um contacto telefônico para eu poder ligar e tentar resolver, extremamente horrível essa empresa, sem responsabilidade e comprometimento com o cliente. O número de referência do meu pedido junto a empresa é 00035377, gostaria de receber meu dinheiro de volta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.