back

Reembolso não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: TOUS

31/01/2025

Exmos. Senhores, No dia 30 de novembro de 2024 fiz uma compra de uma mala na TOUS, no valor de 125€, passou o prazo de entrega da encomenda e como ainda não tinha recebido nada liguei para a loja pelo que me disseram que a encomenda estava perdida na transportadora, como tal pedi o reembolso da mesma. Segundo a loja já foram efetuadas 3 tentativas de reembolso da mesma (1 tentativa dia 25/12/24, 2 tentativa dia 06/01/24) no qual o último foi processado dia 15/01/2025 e supostamente o dinheiro estaria na conta dia 30/01/2025, como não recebi nada contactei mais uma vez a loja onde me foi dito que o reembolso tinha sido concluído, pedi então o comprovativo do mesmo que ainda não recebi. Gostava de ver esta situação resolvida o mais rapidamente possível. Obrigada. Nr da encomenda: PT042880977 Cumprimentos.

Mensagens (1)

TOUS

Para: S. M.

08/02/2025

Exmos Srs, Boa Tarde, Em anexo, encontram-se a resposta à reclamação da cliente Sara Marcelino sobre o seu caso, que já está a ser tratado. Agradecemos a vossa atenção e cooperação. Estimada Sara, Desde já lamentamos toda a situação reportada. Efetivamente, devido ao elevado volume de pedidos, admitimos que houve um atraso de alguns dias nas respostas às incidências. Estamos comprometidos em garantir que sejam implementadas medidas preventivas para evitar situações semelhantes no futuro. Relativamente ao seu caso, verificamos que o problema já foi retificado com o nosso departamento financeiro para que possa ter o dinheiro na sua conta o mais rapidamente possível. Gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo transtorno com o seu reembolso. Informamos que foi enviado um presente da nossa parte e que a data para receber o reembolso será entre os dias 14/02/2025 e 15/02/2025. Caso pretenda esclarecimentos sobre qualquer outro assunto, por favor, não hesite em contactar-nos. Atenciosamente,Tua equipa Tous Encontra a tua loja TIK TOK FACEBOOK INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE PRECISA DE AJUDA? SUPORTE AO CLIENTEVENDA POR TELEFONE SEM CUSTO: 800 83 41 57ADVERTÊNCIA LEGAL O conteúdo deste e-mail é confidencial, pelo que caso o tenhas recebido por engano, agradecemos que nos informes e o apagues de imediato, sendo a sua divulgação proibida por lei. Da mesma forma, informamos que a distribuição, cópia ou utilização desta mensagem, ou de qualquer documento anexado à mesma, seja qual for a sua finalidade, estão proibidos por lei. De acordo com a legislação em matéria de proteção de dados pessoais, informamos que os teus dados de contacto farão parte de um ficheiro propriedade da empresa do GRUPO TOUS com a qual te manténs em contacto com a finalidade de facilitar a gestão administrativa e comercial desenvolvida pela empresa. O referido tratamento é considerado legítimo uma vez que é necessário para o cumprimento de obrigações que possam advir da relação comercial. Além disso, não implicará nenhum impacto comercial posterior, salvo se o tiveres consentido expressamente. Assim sendo, conservaremos os teus dados pessoais enquanto não revogares o consentimento para o seu tratamento, ou enquanto forem necessários para alcançar a finalidade estabelecida. Informamos que poderás exercer os teus direitos de acesso, retificação, eliminação, oposição, limitação e portabilidade dos teus dados pessoais, bem como revogar a qualquer momento o consentimento para a receção de correios eletrónicos ou para o tratamento dos teus dados pessoais mediante comunicação por escrito para Carretera de Vic, El Guix 3, 08243 Manresa (Barcelona) ou enviando um correio eletrónico com a referência “Dados Pessoais” para dataprotection@tous.com. Além disso, caso pretendas entrar em contacto com o nosso Encarregado de Proteção de Dados (ou DPO) para qualquer consulta ou questão, poderás enviar um correio eletrónico para dpo@tous.com ou uma carta para o endereço facultado com a referência “DPO”. Informamos-lhe que poderá exercer o seu direito de reclamação perante a autoridade de controlo competente, sendo em Espanha a Agência Espanhola de Proteção de Dados em www.agpd.es. Podes consultar informação adicional, atualizada e detalhada sobre proteção de dados pessoais no nosso site: s:www.tous.comt-ptoliciesrivacy-policy --------------- Mensaje original --------------- De: [] Enviado: 31/1/2025, 23:00 Para: info.pt@tous.com Asunto: Reembolso não recebido EXTERNAL MAIL! DO NOT OPEN links or attachments unless you recognize the sender and know that the content is safe. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 16 fevereiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.