back

Reembolso não efetuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: Dagostino Home

02/04/2024

Comunico que no dia 07/02/2024 efetuei a compra de um artigo mas a encomenda foi cancelada. Até hoje não fui reembolsada com o valor que paguei.Depois de várias tentativas de contacto não bem sucedidas, decidi apresentar queixa.

Mensagens (3)

Dagostino Home

Para: A. D.

09/04/2024

Boa tardePrezado Cliente, confirmamos que passamos as instruções ao nosso departamento contábil, para que ele possa emitir seu reembolso com urgencia. Lamentamos este incidente e pedimos desculpas em nome da empresa.Obrigado pela compreensão.CordialmenteAtenciosamente.Dagostino Home---Mensagem original no idioma espanhol:Buenas tardes,Apreciado Cliente le confirmamos que hemos pasado las instrucciones a nuestro departamento de contabilidad, para que le emita su reembolso Urgentemente. Lamentamos este incidente y le pedimos disculpas en nombre de la compañía.Gracias por su comprensión.CordialmenteUn saludo.Dagostino HomeOn Tuesday, April 2, 2024 at 11:54 AM, Reclamacao@deco.proteste.pt

A. D.

Para: Dagostino Home

10/04/2024

Bom dia,Já me têm dado essa resposta desde a primeira vez que reclamei e passaram 2 meses e continuo à espera do reembolso.Exijo um ponto de situação mais concreto.

Dagostino Home

Para: A. D.

11/04/2024

Boa tardePrezado Cliente, confirmamos que passamos as instruções ao nosso departamento contábil, para que ele possa emitir seu reembolso com urgencia.Lamentamos este incidente e pedimos desculpas em nome da empresa.Obrigado pela compreensão.CordialmenteAtenciosamente.On Wednesday, April 10, 2024 at 1:26 PM, Reclamacao@deco.proteste.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.