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Reembolso não efetuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: SEE Tickets

03/09/2021

Venho, por este meio comunicar que comprei 3 bilhetes para o festival de música NOS alive 2019 através da empresa See Tickets, Lda, NIF: 515588431.Devido à pandemia, o festival foi adiado para 2020, os bilhetes retidos e o reembolso impossibilitado. Como considerei a situação compreensível decidi aguardar. Em 2020, o festival foi novamente cancelado e foi possível solicitar o reembolso em junho de 2021.Após fazer o pedido de reembolso (de mais de 200€), enviei um e-mail para a empresa a informá-los que tinha comprado os bilhetes com um cartão temporário MB Way associado a uma conta que entretanto já tinha sido cancelada. Pedi para o valor ser transferido para outro IBAN do qual também sou proprietário. Não o quiseram fazer.Recentemente, entrei novamente em contacto com a empresa, informando mais uma vez que não recebi o reembolso, e fui informado que transferiram o valor para a tal conta que já não existe, e que agora eu terei que resolver o problema.Eu não sou obrigado a manter abertas todas as minhas contas bancárias. A empresa vendeu-me bilhetes para um festival que foi cancelado, pelo que o reembolso é sua exclusiva responsabilidade. Pedi novamente ajuda à See Tickets para resolver este problema e recusam-se a cooperar, dizendo que o reembolso está pago. A empresa foi avisada atempadamente que a conta do pagamento original já não existia, pelo que não consigo conceber como tomaram a decisão de transferir o valor na mesma.Como a empresa se recusa a cooperar, decidi procurar ajuda da entidade competente.

Mensagens (4)

SEE Tickets

Para: D. C.

03/09/2021

DATA NOT AVAILABLE

D. C.

Para: SEE Tickets

07/09/2021

DATA NOT AVAILABLE

D. C.

Para: SEE Tickets

10/09/2021

Boa tarde,Relembro que aguardo resposta a este pedido de reembolso não efetuado.Cumprimentos,Daniel Costa

SEE Tickets

Para: D. C.

10/09/2021

Olá,Obrigado por entrar em contacto connosco!Em relação à sua consulta, informamos que temos consultado com a nosso gateway de pagamentos, a sua resposta pode ser encontrada no anexo, e diz:'Verifiquei a transação e não há sinais de que os fundos tenham sido rejeitados pelo banco do cliente ou nos tenham sido devolvidos até à data. Tal como solicitado, aqui em anexo encontra-se a prova de que a transação processada pela Visa Online.Espero que isto ajude o seu cliente a localizar o reembolso junto do seu antigo banco.'No segundo documento pode encontrar o documento extraído da Visa Online, este pode ser outro comprovativo que possa ajudar ao seu banco encontrar o dinheiro.Melhores cumprimentos,See TicketsPara questões futuras, por favor entre em contacto através da nossa plataforma de serviço ao cliente: s:www.seetickets.comt/customerservice


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