Venho, por este meio comunicar que comprei 3 bilhetes para o festival de música NOS alive 2019 através da empresa See Tickets, Lda, NIF: 515588431.Devido à pandemia, o festival foi adiado para 2020, os bilhetes retidos e o reembolso impossibilitado. Como considerei a situação compreensível decidi aguardar. Em 2020, o festival foi novamente cancelado e foi possível solicitar o reembolso em junho de 2021.Após fazer o pedido de reembolso (de mais de 200€), enviei um e-mail para a empresa a informá-los que tinha comprado os bilhetes com um cartão temporário MB Way associado a uma conta que entretanto já tinha sido cancelada. Pedi para o valor ser transferido para outro IBAN do qual também sou proprietário. Não o quiseram fazer.Recentemente, entrei novamente em contacto com a empresa, informando mais uma vez que não recebi o reembolso, e fui informado que transferiram o valor para a tal conta que já não existe, e que agora eu terei que resolver o problema.Eu não sou obrigado a manter abertas todas as minhas contas bancárias. A empresa vendeu-me bilhetes para um festival que foi cancelado, pelo que o reembolso é sua exclusiva responsabilidade. Pedi novamente ajuda à See Tickets para resolver este problema e recusam-se a cooperar, dizendo que o reembolso está pago. A empresa foi avisada atempadamente que a conta do pagamento original já não existia, pelo que não consigo conceber como tomaram a decisão de transferir o valor na mesma.Como a empresa se recusa a cooperar, decidi procurar ajuda da entidade competente.