back

Reembolso Não Efetuado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Eurobikes

03/12/2025

Em julho do presente ano, foi feito um pedido de reembolso, uma vez que o produto encomendado estava disponível em site, mas estava à 2 meses à espera de entrega. Deste modo, solicitaram IBAN o qual foi enviado de imediato. Desde então, os contactos na net nunca estão disponíveis e o mail, são apenas respostas automáticas, ou de robôs, como lhe queiram chamar. Pedem também o envio para o whatsapp mas mais uma vez sem sucesso, pois segundo o gravador, "todos os nossos agentes estão ocupados", quer seja no número português ou no contacto espanhol que está na gravação do número pt. Assim sendo, solicitamos a vossa ajuda de modo a obtermos o valor que é devido, pois nem material nem valor. Obrigada desde já


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.