back

Reembolso não efetuado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

M. S.

Para: Vizur - Transportes Unipessoal, Lda

15/03/2025

Exmos. Senhores, Desde o mês de Dezembro que aguardo o reembolso do passe mensal que comprei na aplicação da vamus. Fiz o pagamento via mbway mas nunca tive acesso ao passe emitido. Tive de comprar bilhetes diários para cada viagem. Fiz várias reclamações no livro de reclamações online, enviei vários emails e a resposta é sempre a mesma. Que já começaram os reembolsos, que irei receber o valor na minha conta e que me vão também reembolsar o valor dos bilhetes. Até hoje não recebi nada, é inadmissivel responderem com uma resposta pré-feita e não demonstrarem qualquer iniciativa de resolver esta questão. É inadmissível estar mais de 3 meses à espera de receber pouco mais de 30€. Sinto-me burlada e a estar a ser enrolada com respostas vagas. Irei continuar a fazer queixas e irei até onde for necessário pois não serei a unica na mesma situação. Cumprimentos. Marta Santos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.