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Reembolso Multicare

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: Multicare-Seguros de Saúde SA

16/01/2020

Venho por este meio comunicar o meu descontentamento com a Multicare. O plano do seguro inclui 4 membros (os meus pais, o meu irmão e eu), na qual o meu pai paga anualmente um valor exuberante para termos todas as regalias a que temos direito. Deste modo, foi feito um acordo cujo os médicos que não tenham acordo com este seguro, o segurado envia a fatura para a seguradora para que seja feita então o reembolso, de acordo com o número da apólice. Acontece que neste preciso momento estou grávida, e desde de Agosto que estou a ser acompanhada no Privado. A primeira consulta foi no dia 28/08/2019 num valor de 100€, a qual submeti a fatura no seguro e até hoje 0€. No dia 07/10/2019 consulta num valor de 125€ e até hoje 0€. No dia 20/11/2019 consulta num valor de 130 € e até hoje 0€. No dia 02/12/2019 consulta num valor de 85€ e até agora 0€. É inadmissível uma pessoa pagar tanto anualmente e para fazerem o reembolso demorar todo este tempo. Todas as facturas foram entregues na Fidelidade, à exceção da última fatura que foi no dia 15/01/2020 submeti através da APP MyFidelidade. É uma falta de respeito, estamos por um fio!! Ficarei aguardar até ao final do mês de janeiro pelo reembolso num valor de 50%, caso contrário iremos desistir da Multicare e optar por um outro seguro. Com os melhores cumprimentos, Tatiana Cabrita


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