back

Reembolso encomenda devolvida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: ASOS

19/09/2023

Boa noite, Fiz a devolução de 2 encomendas da asos. Tal como costumo fazer anteriormente, segui todos os passos da devolução, fechei a encomenda e entreguei no ponto de recolha selecionado. No ato da entrega da encomenda devolvida, dão-nos um papel pra seguir a encomenda, ao qual consto que já foi devolvida à entidade (ASOS) e ainda não obtive reembolso de ambas encomendas nem o e-mail de confirmação a dizer que irão proceder ao respetivo reembolso. Já se passaram 3 semanas, sendo que a data estimada para a devolução são 2 semanas. Nunca me aconteceu. Já tentei contactar por o chat on-line assim como o e-mail mas é impossível. Não estou a ver outras alternativas.

Mensagens (1)

ASOS

Para: R. F.

20/09/2023

Hello,Just to let you know that we've received your email and our Customer Care team will be in touch as soon as they can.Best wishes,ASOS Customer CareRegistered Office: ASOS.com Ltd, Greater London House, Hampstead Road, London, NW1 7FBASOS.com Ltd is a wholly owned subsidiary of ASOS plc. Registered in England 3584121.The information in this internet email is confidential and is intended solely for the addressee. Access copying or re-use of information in it by anyone else is unauthorised. Any views or opinions presented are solely those of the author and do not necessarily represent those of ASOS plc or any of its affiliates. If you are not the intended recipient please contact the sender.-----To: care-en@asos.comPolítica de privacidade


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.