back

Reembolso em voucher

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: EASYJET Airline Company Limited

22/09/2020

Venho, por este meio comunicar que no dia 30/03 após receber a informação de que o meu voo estava cancelado, procedi à gestão da reserva como indicava o vosso site.Recebi no mesmo dia, da vossa parte (donotreply@easyjet.com),a indicação que o meu reembolso estaria a ser processado e iria ser transferido para o cartão de pagamento utilizado para efetuar a reserva original, como podem verificar na imagem que vos envio.Posteriormente recebi um voucher com o valor da reserva e que tem validade de 12 meses.Venho solicitar-vos que corrijam esta situação e que ajam de acordo com a informação que me enviaram, procedendo ao reembolso de 188,35 euros a que tenho direito.Com os melhores cumprimentos,Célia Lopes

Mensagens (2)

EASYJET Airline Company Limited

Para: C. L.

22/09/2020

DATA NOT AVAILABLE

EASYJET Airline Company Limited

Para: C. L.

22/09/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.