back

Reembolso do Voucher

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

C. T.

Para: ODISSEIAS

26/01/2025

Exmos. Senhores, Comprei na odisseias o pack Disneyland Paris, o mesmo promete ser de reserva Fàcil e imediata, como mostro na fotografia em anexo. Desde a compra do voucher que apareceu vários problemas. O primeiro pedido para marcação do mesmo foi no dia 04 de janeiro. Nunca obtive qualquer resposta. Estive em tentativa de contacto com a odisseias desde dia 13 porque não me marcam o voucher. Tive inúmeras chamadas não atendidas e tive de persistir imenso para que me atendessem. Quando finalmente consegui contacto deram me sempre justificações diferentes para não conseguirem reservar o voucher. Na última chamada que fiz disseram-me que entravam em contacto e o mesmo não aconteceu. Como cliente estou frustrada com a situação e com a falta de resolução para o problema. Já gastei mais de 400€ com a odisseias e neste momento a impressão não é boa. Finalmente pedi por chamada que me reembolsassem o dinheiro e foi me explicado que não podem fazer porque comprei na worten. Mais uma coisa a marcar a vossa imagem pelo negativo porque se vocês têm os revendedores têm de conseguir resolver as coisas de maneira mais prática. Já tenho data marcada para a viagem e exijo isto marcado de imediato como diz na caixa. Quando se quer vender vende-se com as promessas que se faz e não se engana os consumidores. Exijo devolução imediata.. E se a odisseias não sabe trabalhar com revendedores não os tenha Cumprimentos.

Mensagens (18)

ODISSEIAS

Para: C. T.

27/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 676837) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/676837 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 27 de jan. de 2025, 10::49 GMT Estimados Senhores, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. No que diz respeito á atribuição de códigos para a Disneyland, os mesmos encontraram-se com um ligeiro atraso onde os mesmos serão emitidos para o cliente. Relativamente á devolução, não ter sido adquirido á Odisseias deverá validar a política de devolução no ponto de venda adquirido. Agradecemos a sua compreensão. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 26 de jan. de 2025, 13:00 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [3WMGYW-96DEP]

C. T.

Para: ODISSEIAS

27/01/2025

Boa tarde, Como faço a devolução na worten se a culpa de não conseguir reservar é da odisseias ? Que promete a reserva fácil e rápida e o mesmo não acontece.

ODISSEIAS

Para: C. T.

27/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 677269) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/677269 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 27 de jan. de 2025, 15::06 GMT Estimada Carla T, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Para devoluções em ponto de venda deverá confirmar as respectivas políticas de devolução. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 27 de jan. de 2025, 13:30 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [ER07KK-N52K2]

C. T.

Para: ODISSEIAS

27/01/2025

Informo que não vou fazer devolução à worten porque eles não tem culpa que a odisseias não consiga fazer o agendamento. Eu solicito que vocês me façam a devolução do voucher. Prometem uma coisa e não comprem. Logo arranjem solução

C. T.

Para: ODISSEIAS

27/01/2025

Política de devolução da worten é 15 dias para devolução. E o mesmo não pode acontecer porque vocês não me disseram logo o problema que havia e deixaram arranjar. Neste momento não consigo fazer a reserva do Vale porque a odisseias não o permite . A partir disso quem tem de resolver o problema é a odisseias e não a worten

ODISSEIAS

Para: C. T.

28/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 677512) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/677512 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 28 de jan. de 2025, 09::48 GMT Estimada Carla, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Confirme-nos o número do v0oucher em questão. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 27 de jan. de 2025, 17:45 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [J209J0-4P25N]

ODISSEIAS

Para: C. T.

28/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 677511) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/677511 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 28 de jan. de 2025, 09::48 GMT Estimado(a) Reclamacao Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 27 de jan. de 2025, 17:45 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [5WVN5E-5K2MP]

C. T.

Para: ODISSEIAS

28/01/2025

2070453970

ODISSEIAS

Para: C. T.

28/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 678041) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/678041 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 28 de jan. de 2025, 16::09 GMT Estimada Cliente, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Só é possível reembolsar packs ou vouchers que forem adquiridos diretamente no site www.odisseias.com nos primeiros 60 dias. Para o seu pack é sempre possível trocar por packs de valor igual ou superior. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 28 de jan. de 2025, 16:05 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [3WVWWL-YJW7P]

ODISSEIAS

Para: C. T.

28/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 678038) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/678038 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 28 de jan. de 2025, 16::09 GMT Estimada Cliente, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Só é possível reembolsar packs ou vouchers que forem adquiridos diretamente no site www.odisseias.com nos primeiros 60 dias. Para o seu pack é sempre possível trocar por packs de valor igual ou superior. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 28 de jan. de 2025, 16:00 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [J202DP-6LP6P]

C. T.

Para: ODISSEIAS

28/01/2025

Não pretendo trocar por outro pack. Quero o reembolso. Se a ODISSEIAS NÃO CONSEGUE RESERVAR A ODISSEIAS RESOLVE. Péssimo serviço. Sem segurança nenhuma de compra. Exijo o reembolso

ODISSEIAS

Para: C. T.

28/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 678095) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/678095 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 28 de jan. de 2025, 16::47 GMT Estimada Carla, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Caso tenha realizado o pedido de marcação ele será respondido. Agradecemos a sua compreensão. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 28 de jan. de 2025, 16:45 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [X2P217-V4LMR]

C. T.

Para: ODISSEIAS

28/01/2025

No voucher em questão diz reserva fácil e rápida ? Já tenho viagem marcada. Vocês estão a cumprir com o prometido ?

C. T.

Para: ODISSEIAS

28/01/2025

Vamos lá a ver se entendem a reclamação que a ODISSEIAS TEM DE RESOLVER PORQUE A ODISSEIAS AINDA NÃO ME MARCOU O VOUCHER. No voucher diz RESERVA FÁCIL E IMEDIATO. Posto isto como é claro comprei tudo para a viagem e a partir disso marquei o dia que queria dia 4 e nunca me agendaram. Como reservar é fácil e imediato ainda tive de ligar umas 20 vezes para a odisseias para finalmente dia 20 e tal descobrir que tem um problema com o pack. No qual eu não tenho nada que ver com isso . Nem eu nem a worten . Liguei inúmeras vezes e nunca me disseram o problema real. Andaram sempre a arrastar a situação. A odisseias esta com muita pouca ajuda ao cliente porque eu estive que andar sempre à procura das respostas. Neste momento não quero esperar mais e quero a reembolso do voucher. Pelos vistos a Odisseias pode trocar por outro pack e não me pode devolver o dinheiro ? O que eu procuro é o reembolso. resolvam Em anexo está o pack onde diz que é rápido e fácil. Cumpram com o que prometem ao cliente

ODISSEIAS

Para: C. T.

29/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 678155) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/678155 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 29 de jan. de 2025, 10::30 GMT Estimada Carla, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Verificamos que nos enviou várias respostas, relativamente á devolução como mencionado em respostas anteriores, para devolução deverá confirmar a política de devolução no ponto de venda. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 28 de jan. de 2025, 17:45 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [3WVKZN-VD6Y6]

ODISSEIAS

Para: C. T.

29/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 678125) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/678125 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 29 de jan. de 2025, 12::29 GMT Estimada Carla, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Como mencionado nas comunicações anteriores, lamentamos o sucedido devido ao atraso, os créditos serão emitidos o mais brevemente possível. Agradecemos a sua compreensão. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 28 de jan. de 2025, 17:15 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [DZ7ZJ2-4LXM6]

C. T.

Para: ODISSEIAS

30/01/2025

Boa tarde, Não tenho compreensão no voucher diz que é imediato mas estou quase a um mês à espera. Ou agendam imediato ou reembolsam. Enganar o consumidor é que não

Assistência solicitada 30 janeiro 2025

ODISSEIAS

Para: C. T.

31/01/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 679288) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/679288 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 31 de jan. de 2025, 11::01 GMT Estimada Carla Trinande, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. A situação que nos reporta encontra-se em análise, será dado feedback o mais breve possível. Agradecemos a sua compreensão. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 30 de jan. de 2025, 19:45 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [DZ7M09-5Y99P]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.