back

Reembolso do valor de Bilhete

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: BetterMe

21/06/2021

Exmos Senhores.No passado dia 12-02-2020 pelas 09h54m comprei online atraves do site BLUETICKET um bilhete Diario no valor de 69,00eur para assistir ao espectaculo musical ROCK iN RIO de dia 28 de Junho de 2020 pelas 12h00. O referido evento foi cancelado devido a Pandemia de COVID 19. e Passou para dia 21 de Junho de 2021 mas deriva a actual situaçao que ainda se encontra o Pais por causa da PANDEMIA do COVID 19 o espectaculo foi novamente adiado para 2022 . Foi publicado na pagina do organizador do Rock in Rio que caso os portadores de bilhetes nao quisecem ir ao concerto em 2022 poderiam pedir o REEMBOLSO do valor do bilhete atraves do site onde o mesmo foi comprado a partir do dia 21 de junho de 2021. Fiz o pedido do reembolso no dia 21 de Junho de 2021 e recebi uma resposta da infoblueticket2 que diz o seguinte Acusamos a receção do seu IBAN. Iremos dar inicio ao reembolso do valor dos seus bilhetes com a maior brevidade possível. Mais informamos que, o processo de reembolso demora cerca de 60 dias úteis. Isto e estar a gozar com quem pagou um Bilhete a 16 meses a pronto mais as despesas do bilhete que nao sao reenbolsaveis. E agora dizerem que vao demorar 3 meses para devolverem 69,00eur. Onde esta escrito na Lei que demoram 3 meses para fazerem um reembolso??Desde ja obrigada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.