back

Reembolso do Seguro Multiriscos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

31/07/2018

Boa tarde, Tenho um seguro multirriscos Caixa Seguro Lar cuja apólice é MR63013503. Foi pago por transferência bancária o período de 22-05-2018 a 22-05-2019. A 29-06-2018 foi feita a transferência do crédito a habitação para outro banco e feito um novo seguro multirriscos. Tentei cancelar o seguro da Fidelidade e pedir o reembolso do valor já pago entre 30-06-2018 e 22-05-2019. Disseram-me que tal não era possível.

Mensagens (6)

R. L.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

02/08/2018

Envio em anexo o pedido de cancelamento feito ao balcão da CGD no dia 02/07/2018 - dia útil seguinte à escritura, por indicação da mesma, e que nunca mereceu uma resposta vossa.

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: R. L.

02/08/2018

Estimados Srs.Agradecemos o seu e-mail de 31/07/2018 , o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Rui Madeira Apoio Cliente Fidelidade apoiocliente@fidelidade.ptTelefone: 808 29 39 49fidelidade.pt

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: R. L.

03/08/2018

Estimados Senhores,Agradecemos o seu e-mail de 02/08/2018, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Alexandra FialhoApoio Cliente Fidelidadeapoiocliente@fidelidade.ptTelefone: 808 29 39 49fidelidade.pt

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: R. L.

07/08/2018

EXMO(S) SENHOR(ES)VIMOS DAR RESPOSTA À VOSSA RECLAMAÇaO, CUJOS FICHEIROS SE ENCONTRAM EM ANEXO.COM OS MELHORES CUMPRIMENTOSCENTRO DE GESTaO DE RECLAMAÇÕES

R. L.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

07/08/2018

Bom dia,acabei de receber um documento por esta via da Fidelidade a dizer "Em relação à mesma, cumpre-nos informar que prestámos nesta data a devida resposta. ".Esclareçam-me por favor, pois não faço ideia a que resposta se referem, visto não ter recebido nenhuma.Cumprimentos,

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: R. L.

07/08/2018

Estimados Senhores,Agradecemos o seu e-mail de 07/08/2018, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Inês VeigaApoio Cliente Fidelidadeapoiocliente@fidelidade.ptTelefone: 808 29 39 49fidelidade.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.