Assunto: Reembolso de despesas de alojamento e alimentaçãoExmos. Senhores,No dia 20 de Outubro de 2023, após o cancelamento do voo SATA S40134, entre a ilha Terceira e Lisboa, e dado ter sido apenas possível viajar no dia seguinte, pernoitei no hotel Terceira Mar por mais uma noite.Dado a companhia aérea não ter encetado qualquer esforço para assegurar alojamento, o mesmo foi custeado a expensas próprias sendo referido que mediante posterior apresentação de fatura em nome da SATA Internacional - Azores Airlines (NIF 512029393) o reembolso seria processado. As despesas de alimentação seriam também elas reembolsadas mediante apresentação de faturas nos mesmos moldes.Como indicado pela empresa, procedi ao envio de cópias das faturas de alojamento e alimentação devidamente preenchidas com o NIF da companhia, através do formulário de reclamação disponibilizado no website no dia 23 de Outubro de 2023.Volvidos mais de 4 meses, e tendo a companhiana sua posse todos os elementos que suportam e validam o pedido de reembolso, não procedeu ainda ao mesmo, sendo indicado na página de acompanhamento do processo de reclamação (ref. CAS-145126-N1M4L4) o estado 'Recebido/Em análise'.Questiono-me sobre o motivo que justifique a demora na análise de um par de faturas, tendo a expectativa de que o assunto se resolva proximamente.Com os melhores cumprimentos,Diogo Vieira