Exmo(a). Sr(a)., Gabriel Mota,Acusamos a receção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise a todo o processo reconhecemos a demora verificada na resolução da situação exposta, pela qual desde já lamentamos. Informamos, no entanto, que os seus contactos não foram em vão, tendo a ASISA sempre feito os possíveis para agilizar o tratamento do tema de modo a prestar-lhe o devido retorno.É prática comum providenciar resposta a todos os pedidos de Reembolso em 72h, sendo esta uma métrica mantida desde que não exista necessidade de esclarecimento relativamente às despesas submetidas, como sucedeu no seu caso.De ressalvar que a validade da sua Apólice ou o cumprimento do plano de pagamento da mesma nunca foram postos em causa, tendo estado a mesma sempre devidamente activa e em vigor nos nossos sistemas.Devido a este facto, foi necessário confirmar com o prestador a que se deslocou qual o erro que teria impossibilitado a boa faturação no momento da visita. Este procedimento é fundamental para compreendermos o sucedido e garantir um melhor atendimento de futuro, quer para si como para todos os restantes clientes ASISA. No entanto, uma vez que requer a interlocução entre várias entidades, nem sempre conseguimos garantir uma resposta imediata ficando o nosso parecer final pendente da receção da informação solicitada. À presente data conseguimos confirmar que a elegibilidade foi corretamente efetuada pelo prestador, tendo posteriormente a faturação que lhe foi apresentada sido emitida por erro pelos serviços administrativos do Hospital a que se deslocou. Como tal, e uma vez que esta faturação não está de acordo com as Coberturas do seu seguro, irá ser-lhe reembolsado o valor pago em excedente, ficando a seu cargo apenas o co-pagamento estabelecido pelas Condições da sua Apólice.Lamentamos mais uma vez o incómodo causado, e agradecemos desde já a sua paciencia durante a averiguação de dados.Aproveitamos, ainda, para agradecer a preferencia pela ASISA +SAÚDE.Com os nossos melhores cumprimentos,Departamento de Reclamações ASISAPortugalapoiocliente@asisa.ptClientes + 351 211 160 809 Mediadores +351 211 160 829Chamada para a rede fixa nacionalAvenida da República, n.° 35, Piso 6, 1050-186 Lisboawww.asisa.pt26-12-2023 11:21:37 - :From Date26-12-2023 11:21:37Toasisasaude@asisa.pt asisasaude@asisa.pt CcReply to Subject AVISO LEGAL: La información incluida en el presente correo electrónico es CONFIDENCIAL, siendo para el uso exclusivo del destinatario arriba mencionado. Si usted lee este mensaje y no es el destinatario señalado, el empleado o el agente responsable de entregar el mensaje al destinatario, o ha recibido esta comunicación por error, le informamos que está totalmente prohibida cualquier divulgación, distribución o reproducción de esta comunicación, y le rogamos que nos lo notifique y devuelva el mensaje original a la dirección arriba mencionada y borre el mensaje