back

Reembolso de voo não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

L. C.

Para: EASYJET Airline Company Limited

03/11/2024

Exmos. Senhores, Após reclamação realizada à companhia de aviação EasyJet, esta enviou email afirmando que reembolso de voo cancelado tinha sido realizado. (Voo de 15/08/2024, Marraquexe- Lisboa, EJU6740 ) Após consulta de cartão de credito o qual utilizei para pagamento de reserva de voo, confirmei que tal não tinha acontecido. Voltei a contactar a companhia de aviação através de reclamação online, da qual não tenho nenhum comprovativo, responderam automaticamente dizendo que dariam resposta no prazo máximo de14 dias mas a partir dai não obtive qualquer resposta. Solicito a vossa ajuda para a resolução deste conflito, obrigado Cumprimentos. Luis Caetano


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.