Problema identificado:
OutroReclamação
E. C.
Para: Naturitas
Meu marido, Luiz Chalita Teixeira, fez uma compra on-line na Naturitas.pt, em 08.02.2021. Todos os produtos comprados estavam em estoque disponíveis. Todavia, um deles, duas caixas, nos foram comunicados que não estavam à disposição. Imediatamente pedimos o cancelamento TOTAL do pedido 5000055176 e pedimos o reembolso do valor pago pelo Paypal. A orientação da Naturitas, por e.mail escrito, é que evitaria a entrega da encomenda, mas se fosse entregue pela transportadora deveria ser recusada. Nunca, apesar de inúmeros e.mails e formulários recebemos a totalidade do reembolso. Nos devem 40.35 Euros e já receberam a encomenda de volta e todos os dias pedimos que nos devolvam o dinheiro. Nada. Pedimos ajuda a Deco. Obrigado e cumprimentos.
Mensagens (11)
Naturitas
Para: E. C.
[NATURITAS]Hola,Gracias por contactar con Naturitas. Ahora mismo no estamos en la oficina pero nuestro personal de soporte la revisará en cuanto llegue.IMPORTANTE que lea la siguiente información, puede responder a su pregunta:Si su compra contiene producto fresco, es posible que lo reciba en dos entregas distintas.Recuerde que puede consultar la información sobre un producto desde la web, en la imagen y descripción.El día que salga su pedido del almacén recibirá un correo con la información del punto donde se encuentra.Mientras tanto, si no hemos resuelto sus dudas puede también consultar en el siguiente enlace, donde es probable que encuentre la respuesta a su pregunta.s:www.naturitas.es/centro-ayudaAgradecemos su comprensión y confianza en Naturitas.Reciba un cordial saludo.[s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/firma-naturitas-it.png]Síguenos en [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/fb.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/ig.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/tw.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/yt.png] [L7VPDW-RO88]
E. C.
Para: Naturitas
Uma vergonha para o consumidor implorar para receber o reembolso total do pedido 5000055176, no valor de 40.35 Euros. Já fiz inúmeras solicitações sem sucesso.
Naturitas
Para: E. C.
[NATURITAS]Hola,Gracias por contactar con Naturitas. Ahora mismo no estamos en la oficina pero nuestro personal de soporte la revisará en cuanto llegue.IMPORTANTE que lea la siguiente información, puede responder a su pregunta:Si su compra contiene producto fresco, es posible que lo reciba en dos entregas distintas.Recuerde que puede consultar la información sobre un producto desde la web, en la imagen y descripción.El día que salga su pedido del almacén recibirá un correo con la información del punto donde se encuentra.Mientras tanto, si no hemos resuelto sus dudas puede también consultar en el siguiente enlace, donde es probable que encuentre la respuesta a su pregunta.s:www.naturitas.es/centro-ayudaAgradecemos su comprensión y confianza en Naturitas.Reciba un cordial saludo.[s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/firma-naturitas-it.png]Síguenos en [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/fb.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/ig.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/tw.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/yt.png] [GD08PX-XP82]
E. C.
Para: Naturitas
Senhores.Em 08.02.2021 fiz uma compra on line nessa empresa no valor de 52.51 Euros.Infelizmente, dois produtos que estavam disponíveis para compra, no valor de 12.16 Euros não puderam ser enviados por falta de estoque.Resultado: Pedi o cancelamento total do pedido. Insisto que era de 52.51 Euros.A Naturitas me avisou por e.mail que já tinha entregue à transportadora os produtos disponíveis, no valor de 40.35 Euros. Tentaria avisar à transportadora que não entregasse a encomenda ou recusasse a entrega.Em 12.02.2021 a encomenda foi devolvida para a Naturitas.Fui avisado que assim que a encomenda retornasse receberia meus 40.35 Euros.Não foi o que aconteceu até agora.Fui reembolsado em 14 de fevereiro no paypal o valor APENAS d 12.16 Euros referente aos produtos em falta.Já pedi dezenas de vezes que me devolvam os restantes 40.35.Recebi 2 e.mails dessa empresa me dando conta que tomariam providências internas para fazer o reembolso que falta, no valor de 40.35 Euros.Hoje já é dia 24 de fevereiro e não consigo reaver meu dinheiro que está com os senhores. Isso não é correto. Ficar com a mercadoria de volta e ficar com o dinheiro do cliente.Por favor, não sou rico para perder 40.35 Euros. São meus.Devolvam o meu dinheiro!Façam o reembolso de 40.35 Euros na minha conta do paypal, HOJE.Quero o meu dinheiro.Respeitem o cliente honesto.
Naturitas
Para: E. C.
[NATURITAS]Hello,Thanks for your email.From the Naturitas team we want to inform you that, since our activity is based on the supply of essential products, we continue to ensure that customers like you can continue to receive your basic products at home.Currently, we continue to provide coverage throughout Europe, so you will receive your order as normal and following the necessary preventive measures recommended by the EU and health authorities.Remember that you can consult the information about a product from the web.The day your order is shipped from one of our warehouses you will receive an email with the information of the point where it is located.In the meantime, until we contact you please check our FAQ's, it may help you:s:naturitas-atc.zendesk.com/hcHave a nice day, sincerely[s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/firma-naturitas-it.png]Síguenos en [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/fb.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/ig.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/tw.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/yt.png] [5LK47P-DKW2]
E. C.
Para: Naturitas
A encomenda em questão 5000055176, de 08.02.2021, foi feita em nome de meu marido Luiz Chalita Teixeira, que pagou com a conta paypal dele.
Naturitas
Para: E. C.
[NATURITAS]Hello,Thanks for your email.From the Naturitas team we want to inform you that, since our activity is based on the supply of essential products, we continue to ensure that customers like you can continue to receive your basic products at home.Currently, we continue to provide coverage throughout Europe, so you will receive your order as normal and following the necessary preventive measures recommended by the EU and health authorities.Remember that you can consult the information about a product from the web.The day your order is shipped from one of our warehouses you will receive an email with the information of the point where it is located.In the meantime, until we contact you please check our FAQ's, it may help you:s:naturitas-atc.zendesk.com/hcHave a nice day, sincerely[s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/firma-naturitas-it.png]Síguenos en [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/fb.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/ig.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/tw.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/yt.png] [R5VWG3-54ZX]
E. C.
Para: Naturitas
Creditem o valor de 40.35 no paypal de meu marido Luiz Chalita Teixeira, referente ao reembolso do pedido 5000055176. Parem de mandar essas respostas automáticas geradas por computador.
Naturitas
Para: E. C.
[NATURITAS]Hello,Thanks for your email.From the Naturitas team we want to inform you that, since our activity is based on the supply of essential products, we continue to ensure that customers like you can continue to receive your basic products at home.Currently, we continue to provide coverage throughout Europe, so you will receive your order as normal and following the necessary preventive measures recommended by the EU and health authorities.Remember that you can consult the information about a product from the web.The day your order is shipped from one of our warehouses you will receive an email with the information of the point where it is located.In the meantime, until we contact you please check our FAQ's, it may help you:s:naturitas-atc.zendesk.com/hcHave a nice day, sincerely[s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/firma-naturitas-it.png]Síguenos en [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/fb.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/ig.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/tw.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/yt.png] [090KQ5-P6L5]
E. C.
Para: Naturitas
O reembolso foi feito pelo Paypal. Ficamos com uma péssima impressão da empresa, contudo.
Naturitas
Para: E. C.
[NATURITAS]Hello,Thanks for your email.From the Naturitas team we want to inform you that, since our activity is based on the supply of essential products, we continue to ensure that customers like you can continue to receive your basic products at home.Currently, we continue to provide coverage throughout Europe, so you will receive your order as normal and following the necessary preventive measures recommended by the EU and health authorities.Remember that you can consult the information about a product from the web.The day your order is shipped from one of our warehouses you will receive an email with the information of the point where it is located.In the meantime, until we contact you please check our FAQ's, it may help you:s:naturitas-atc.zendesk.com/hcHave a nice day, sincerely[s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/firma-naturitas-it.png]Síguenos en [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/fb.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/ig.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/tw.png] [s:naturitas-marketing-assets.s3-eu-west-1.amazonaws.com/mail/selligent/images/yt.png] [L7VPR3-E9M2]
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação