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Reembolso de franquia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

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Para: Europ Assistance

10/09/2020

Através da Apólice individual 1659702731 contratei um seguro de reembolso de franquia.No dia 6/08/2020 ao entregar veiculo na rent-a-car SIXT foi detectado um dano num pneu. Decorreu daí que foi retirado do cartão de crédito o valor da franquia de €353,60. Após vários contactos via e-mail dos quais tenho registo e após vos enviar toda a documentação exigida, incluindo a factura, vocs informam que a factura tem que ter detalhe sobre a intervenção dos trabalhos e do mecânico. Contactei de imediato a SIXT que diz que de acordo com o IDC e os padrões europeus esse detalhe não é fornecido e que se regem por uma tabela europeia que também vos remeti. A verdade é que vocês continuam a recusar o reembolso por falta de detalhe na factura e a SIXT recusa-se a passar a factura com esse detalhe e EU que tenho o seguro pago a vocês e o dano pago à SIXT estou no meio de exigências às quais sou totalmente alheio. Assim, RECLAMO o pagamento imediato do reembolso da franquia e que sejam vocês a fazer as diligências que entendam junto da SIXT.

Mensagens (4)

Europ Assistance

Para: . .

11/09/2020

DATA NOT AVAILABLE

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Para: Europ Assistance

11/09/2020

Boa tarde,Não sei como ultrapassar este problema dado que os documentos fornecidos pela rent-a-car SIXT são os que enviei para vós de imediato.É lamentável esta situação e para que fique explicito:1. Tenho orçamento com indicação de trabalhos e onde faz expressamente indicação do nº. contrato a que se refere (9470788993)!2. Tenho factura que confirma o valor pago, com indicação expressa ao mesmo nº de contrato (9470788993)!3. Tenho comprovativo do banco em como paguei o valor referido!!!!Não vejo como podem não considerar o conjunto de elementos enviados, perfeitamente identificados entre si, como válidos!!!O que vocês insistem desde o inicio e eu fiz, desde sempre. menção à SIXT é uma fatura detalhada que não me é facultada.

Europ Assistance

Para: . .

14/09/2020

DATA NOT AVAILABLE

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Para: Europ Assistance

14/09/2020

Interrogo se caso a empresa em questão tiver oficina própria e, como parece ser o caso, emita um orçamento interno da reparação e depois uma favtura final ao cliente, que para vocês não vai ser válido! isto apesar de estar bem identificado o nº de contrato em ambos os documentos!?!!Não se compreende esta vossa posição!Farei protesto e contestarei legalmente esta vossa posição.Informarei a Logitravel empresa que trabalha com vocês e que fica com reputação manchada com esta atitude.Não é justa a vossa atitude.


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