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Reembolso de Faturação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. C.

Para: EDP Comercial

14/10/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº 160806237014. Em Fevereiro de 2024 passei o meu contrato para outra pessoa , pois deixei de morar na casa . De Março até Setembro foi me cobrado um serviço EDP full , 7 meses a pagar um serviço de uma casa em que não vivo nem tenho ligação . O mais impressionante de tudo é a pessoa para quem passei o contrato vem o mesmo serviço na fatura . Ou seja estão a cobrar o mesmo serviço a 2 pessoas , sendo que eu não vivo na casa desde fevereiro . Já liguei ao apoio da EDP , a 1 vez prometeram contacto dentro de 15 dias tive de ser eu a ligar outra vez passado quase 5/6 meses , pois estive fora de Portugal em trabalho , neste contacto sendo a minha 2 vez a ligar para o apoio , dizem-me que vão meter um novo pedido para me darem o reembolso dos 7 meses que paguei . Liguei para lá uma 3 vez pois tive uma resposta via email a dizer que a faturação foi bem feita. Gostava de anexar as conversas das chamadas que efetuei para o apoio , mas as mesmas ainda não me foram enviadas , tendo sido pedidas . Face ao problema já detetado e reclamado anteriormente, e do qual junto comprovativo da reclamação enviada, solicito o reembolso da quantia em causa. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.


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