Para responderem a algumas coisas são muito rápidos mas para outras é o jogo do empurra com informações mal dadas, várias tentativas de resolução tanto em loja como em chamada para o apoio ao cliente e desde o dia 11 de junho, data em que foi devolvido o equipamento em loja que é isto que se verifica, reembolso não efetuado, não acompanhamento da resolução ao cliente, e a vontade do mesmo de mudar de operadora depois destes anos todos. Tudo porque tem de formar melhor os vossos colaboradores e darem lhe também as ferramentas para resolverem com mais autonomia as situações.
Quero com isto dizer que quando ligo para o apoio ao cliente como foi ontem, tendo em conta esta situação, o supervisor com quem falei diz me que não tem nenhuma extensão interna para falar com o departamento financeiro para tentar perceber o que se passou e só pode encaminhar internamente.
É inadmissível uma operadora como a NOS estar a funcionar assim, com tantos operadores incompetentes ou com falta de formação para resolver as situações que o mesmo nem sequer tem culpa. Aguardo compensação e resolução com urgência pois a cliente já ultrapassou toda a paciência!