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Reembolso de equipamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. R.

Para: NOS Comunicações SA

02/07/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº C827582194. Venho desta forma expor a minha indignação por ainda não ter sido feita a devolução do equipamento que solicitei em loja e na qual me informam que não entendem como ainda não foi realizado visto já ter mais que terminado o prazo, estar tudo correto e não há maneira de o fazerem. Não entendo e sinto me realmente lesada com este serviço. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

03/07/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

J. R.

Para: NOS Comunicações SA

03/07/2025

Para responderem a algumas coisas são muito rápidos mas para outras é o jogo do empurra com informações mal dadas, várias tentativas de resolução tanto em loja como em chamada para o apoio ao cliente e desde o dia 11 de junho, data em que foi devolvido o equipamento em loja que é isto que se verifica, reembolso não efetuado, não acompanhamento da resolução ao cliente, e a vontade do mesmo de mudar de operadora depois destes anos todos. Tudo porque tem de formar melhor os vossos colaboradores e darem lhe também as ferramentas para resolverem com mais autonomia as situações. Quero com isto dizer que quando ligo para o apoio ao cliente como foi ontem, tendo em conta esta situação, o supervisor com quem falei diz me que não tem nenhuma extensão interna para falar com o departamento financeiro para tentar perceber o que se passou e só pode encaminhar internamente. É inadmissível uma operadora como a NOS estar a funcionar assim, com tantos operadores incompetentes ou com falta de formação para resolver as situações que o mesmo nem sequer tem culpa. Aguardo compensação e resolução com urgência pois a cliente já ultrapassou toda a paciência!

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

09/07/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 3 de julho de 2025 10:37 To: '' Subject: FW: Reembolso de equipamento Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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