back

Reembolso de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. N.

Para: VIDA XL

11/08/2019

Boa tarde,No dia 27 de Julho efetuei a compra de dois artigos no site www.vidaxl.pt. No entanto por lapso selecionei a cor errada de um dos artigos.O artigo que pretendia é o mesmo mas na cor Preta.Efetuei de imediato o pagamento do total da compra, mas quando detetei o erro cancelei de imediato a compra deste artigo.Segundo informação deveriam reembolsar-me o montante até 5 dias. Já passou o tempo e nem resposta da assistência, nem recebo o montante.Desta forma deixo a minha reclamação por desagrado do serviço na expectativa de ter uma ajuda na resolução desta situação.Obrigado.

Mensagens (9)

VIDA XL

Para: P. N.

16/08/2019

[s:static.vidaxl-cdn.com/media/wysiwyg/logotype/vidaXL-logo-purple.png]Estimado/a Senhor/Senhora, Pedro Tiago Novais,Por favor nos dar as seguintes informações:IBANBICTitular da conta bancáriaSabe que pode encontrar imensas informações na sua conta vidaXL' Veja aqui!Atenciosamente,BernadetteAtendimento ao Cliente vidaXLOn 11-8-2019 18:37,

P. N.

Para: VIDA XL

16/08/2019

Cara Bernadette,Tenho conhecimento das informações que a vidaXL disponibiliza, no entanto o atendimento ao cliente não é de todo um forte da vossa parte, uma vez que estou à semanas sem ter respostas da vossa parte.Já facultei esses dados à vossa entidade, no entanto continuo sem receber o meu reembolso.Deixo novamente os dados que referiu para devolução da quantia respetiva.NIB: 000700000008792681523IBAN: PT50000700000008792681523BIC/SWIFT: BESCPTPL Fico a aguardar uma resposta da vossa parte o mais breve possível.Obrigado.

P. N.

Para: VIDA XL

16/08/2019

Ficou apenas em falta o nome do titular da conta: Pedro Tiago Novais

P. N.

Para: VIDA XL

26/08/2019

Bom dia.Passaram-se 10 dias após o seu contacto/minha pronta resposta.Desde o dia 27 de Julho (30 dias atrás) que continuo sem receber o reembolso devido de 162,99€ e continuo sem qualquer resposta positiva vossa!Passa uma péssima imagem do vosso serviço e apoio a cliente.Agradeço uma resposta da vossa parte o mais breve possível.Pedro Tiago Novais

P. N.

Para: VIDA XL

27/08/2019

Bom dia.Passou-se mais 1 dia após o seu contacto/minha pronta resposta e continuo sem qualquer resposta da vossa entidade.Desde o dia 27 de Julho (30 dias atrás) que continuo sem receber o reembolso devido de 162,99€ e continuo sem qualquer resposta positiva vossa!Passa uma péssima imagem do vosso serviço e apoio a cliente.Agradeço uma resposta da vossa parte o mais breve possível.Pedro Tiago Novais

VIDA XL

Para: P. N.

28/08/2019

[vidaXL.com]Caro Pedro,Obrigado por nos retornar em relação ao reembolso.Já entramos em contato com nosso departamento financeiro para acompanhar o reembolso. Entraremos em contato assim que recebermos a resposta.Se voce tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar. Agradecemos sua paciencia e tenha um ótimo dia!Atenciosamente,VinaAtendimento ao Cliente vidaXLAnexo: No attachement © 2008-2019 vidaXLMensagem ID: d7fea6b98f7532127a5b7c9864d45539Original:PEDRO TIAGO NOVAIS s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais%5DCondi%C3%A7%C3%B5es s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais]Condições gerais

P. N.

Para: VIDA XL

29/08/2019

Boa tarde cara Vina.As respostas politicamente correta começas a aparecer, no entanto não passam disso.Passaram-se mais 6 dias após o seu contacto/minha pronta resposta e continuo sem qualquer resposta da vossa entidade.Desde o dia 27 de Julho (30 dias atrás) que continuo sem receber o reembolso devido de 162,99€ e continuo sem qualquer resposta positiva vossa!Passa uma péssima imagem do vosso serviço e apoio a cliente.Agradeço uma resposta da vossa parte o mais breve possível.Pedro Tiago Novais

P. N.

Para: VIDA XL

29/08/2019

Correção...Passaram-se 32 dias desde o pedido de reembolso.

P. N.

Para: VIDA XL

09/09/2019

Bom dia,Uma vez mais passou o prazo estipulado por vocês e continuo sem receber o reembolso devido. Conforme podem verificar no histórico dos emails, a devolução deveria ter sido feita até dia 6 de setembro.Qual a justificação para esta contínua situação?Aguardo uma resposta da vossa parte o mais breve possível.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.