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reembolso de encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. W.

Para: Xiaomi Store Portugal

01/08/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente que comprei na vossa loja online TV XIAOMI A32 (Ref 0003464) no dia 27/07/2024 número de encomenda 000047660 e no dia 30/07/2024 recebi a fatura do produto mas quando me dirigi à vossa loja no Shopin Almada recebi foi informado pelo funcionário que existe um problema com a fatura e não consigo levantar a TV que estava pronta à minha frente. Aguardo 3 horas pois prometem resolver o problema mas às 21h fui informado que o escritório da loja online já está encerrado e a fatura não lhes foi enviada. Mostrei-lhes a minha fatura que a Xioame me enviou e também o comprovativo de pagamento, mas mesmo assim recusei-me a receber a TV. Cada vez que um funcionário diferente dava uma desculpa diferente e ninguém me ajudava, então tive de voltar para casa. No mesmo dia enviei email com reclamação e pedido de cancelamento e reembolso mas ainda ninguém resolveu e não foi feito qualquer reembolso. Acho a Xiaomi Store Portugal muito pouco profissional, pois até hoje ninguém me tentou ajudar ou resolver o problema. Esta TV foi um presente de aniversário que se tornou um pesadelo de aniversário. Foi a minha primeira experiência com esta marca e com esta loja, mas certamente a última. Estou a solicitar o reembolso total de imediato pois o produto nunca me foi entregue e pior ainda foi recusá-lo após o pagamento ter sido efetuado através do sistema de pagamento FLOA. Obrigado, Andrzej W.

Mensagens (2)

Xiaomi Store Portugal

Para: A. W.

06/08/2024

Exmos. Senhores,Os nossos melhores cumprimentos. Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise. Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, a Select Smart já procedeu à regularização da mesma, pelo que para o efeito o Exmo. Senhor Andrzej Wica foi devidamente contactado, tendo optado pelo cancelamento da encomenda, motivo pelo qual foi emitido o reembolso devido.Neste sentido, lamentamos o descontentamento demonstrado pelo Exmo. Senhor Andrzej Wica, contudo, salientamos que os colaboradores da Select Smart tentaram solucionar a questão ainda em loja, uma vez que a encomenda não havia sido corretamente processada devido a um lapso no preenchimento dos seus dados aquando da efetivação da encomenda.Não obstante, a situação foi devidamente regularizada junto do Suporte Online.Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento. Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com elevada consideração,O ProvedorXiaomi Store PortugalSelect Smart LdaRua Antero de Quental, 3514455-586 Perafita, Portugalwww.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 1 de agosto de 2024 19:00Para: Provedor provedor@Xiaomistore.ptAssunto: reembolso de encomenda não entregue‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. W.

Para: Xiaomi Store Portugal

06/08/2024

Estimado Select Smart, Lda. Em primeiro lugar quero confirmar que depois de reclamar em todas as plataformas possíveis recebi o reembolso. Mas também quero salientar que o funcionário da loja não conseguiu resolver o problema e até me disse que o problema estava no escritório da sua loja online porque nunca enviaram a fatura para a loja. Estava à espera das 4H para pegar a TV. Todas as informações que forneci na loja online estavam corretas, mas o seu funcionário insistiu nisso. o meu código postal estava errado mesmo quando verifico e confirmo que estava correto e confirmo que este código postal até uso para a minha conta de eletricidade e telefone, mas ainda assim insistem que estou errado. Não vou perder mais o meu tempo, pois a sua resposta é um insulto para mim, pois até agora ninguém tentou sequer pedir desculpa por todo o meu tempo e stress. Mais um ponto que gostaria de salientar é que depois de toda a reclamação alguém de Almada Xiaomi ligou-me e gritou-me que a culpa era toda minha e que eu simplesmente não queria ouvir. A sua empresa deveria ter vergonha da forma como lida com os clientes, especialmente quando o problema foi criado pelos seus colaboradores. Darei sempre uma opinião negativa sobre a sua loja e produto, pois a forma como me responde é desrespeitosa, pois tenta culpar-me em vez de fazer uma pesquisa sobre a situação. Desejo-lhe um ótimo dia. Andrzej W.


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