Exmos. Senhores,Os nossos melhores cumprimentos. Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise. Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, a Select Smart já procedeu à regularização da mesma, pelo que para o efeito o Exmo. Senhor Andrzej Wica foi devidamente contactado, tendo optado pelo cancelamento da encomenda, motivo pelo qual foi emitido o reembolso devido.Neste sentido, lamentamos o descontentamento demonstrado pelo Exmo. Senhor Andrzej Wica, contudo, salientamos que os colaboradores da Select Smart tentaram solucionar a questão ainda em loja, uma vez que a encomenda não havia sido corretamente processada devido a um lapso no preenchimento dos seus dados aquando da efetivação da encomenda.Não obstante, a situação foi devidamente regularizada junto do Suporte Online.Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento. Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com elevada consideração,O ProvedorXiaomi Store PortugalSelect Smart LdaRua Antero de Quental, 3514455-586 Perafita, Portugalwww.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 1 de agosto de 2024 19:00Para: Provedor provedor@Xiaomistore.ptAssunto: reembolso de encomenda não entregue