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Reembolso de bagagem em falta - sem resposta ao feedback/apoio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. J.

Para: LUFTHANSA

06/03/2025

Fiz um voo de Nova Delhi - Lisboa no dia 01/02/2025 cujo check in iniciei na aplicação da lufthansa, onde ao chegar ao pagamento de uma bagagem extra a aplicação simplesmente deu erro e só voltou a funcionar depois de fazer o voo. Não tinha cartões de embarque, mas aparecia o lugar. O que aconteceu foi que fez o check in, mas nao deu os cartoes de embarque, não adicionou a minha mala extra, mas o VALOR foi cobrado da minha conta. No aeroporto pediram de novo para eu pagar a mala, sendo que o valor foi bem mais alto que o da aplicação e disseram para guardar o recibo da mala paga presencial e o recibo da aplicação de conta bancária e colocar no formulario de feedback porque é aí onde se fazem os pedidos de reembolso, porque não conseguem resolver nada que tenha a ver com a aplicação, cujo ERRO foi da mesma. Já passou mais de 1 mês e ainda não obtive qualquer tipo de resposta por parte da lufthansa ao meu formulario de pedido. Ligo para lá e ninguem me sabe resolver o problema, só passam o problema uns para os outros, dizem para ligar a não sei quantos números. Agradecia que resolvessem isto rapidamente e que a marca se responsabilizasse. Mas onde é que tem cabimento uma companhia aérea resolver problemas que envolvem dinheiro através de formulários? Isto não é nenhum feedback de estrelas, estamos a falar de reembolsos. Um bocadinho de noção e de mais competência a resolver mesmo problemas sff.


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