back

Reembolso de adiantamento em intervenção cirúrgica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: Hospital da Luz - Lisboa

29/05/2023

No dia da admissão do cliente foi solicitado o adiantamento de 4950€.A fatura foi de 4166,66€.Aguardo o reembolso no valor de 783,34€.Já contactei, por 2 vezes, a linha telefónica de apoio ao cliente que me informou que iria ser contactado nesse ou no dia seguinte mas, nada aconteceu.Posteriormente, mandei dois email's, nos dias 18 e 24 para o endereço geral.lisboa@hospitaldaluz.pt anexando os comprovativos do pagamento do adiantamento, a fatura e a indicação do IBAN que também foi indicado na admissão do cliente.Até ao momento em que redijo esta reclamação ainda não acusei na minha conta bancária o respetivo reembolso.

Mensagens (1)

Hospital da Luz - Lisboa

Para: P. P.

27/06/2023

Exmos. Senhores,Vimos pelo presente informar que foi remetida resposta ao autor da exposição.Com os melhores cumprimentosElisa MatiasGabinete de Atenção ao ClienteHospital da Luz LisboaAv. Lusíada, nº 100-1500-650 LisboaTelefone- + 351 21 710 44 00 Ext. 44796emmatias@hospitaldaluz.pt CONFIDENCIAL. Esta mensagem e os ficheiros anexos são confidenciais. Se receber esta mensagem por engano, agradecemos que nos contacte imediatamente por e-mail ou por telefone (+351 213138260) e que elimine a mensagem e ficheiros anexos sem os reproduzir. CONFIDENTIAL. This message and any files attached are confidential. If you have received this message in error, please contact us immediately by e-mail or by telephone (+351 213138260) and delete this message and files attached without retaining a copy.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.